Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Favela Wars: game brasileiro permite escolher lado de traficantes ou policiais

19 de maio de 2013 1
The following two tabs change content below.

Torne-se o rei do morro ou acorde na vala! Esse é o primeiro conselho que o jogador encontra quando entra no site de Favela Wars, game online brasileiro que coloca traficantes e policias para lutar em um Rio de Janeiro do futuro.

O enredo se passa no ano de 2041. A ideia do jogo nasceu depois que um dos responsáveis pela desenvolvedora, Dan Eisenberg, se viu no meio de um tiroteio entre mocinhos e bandidos na Linha Vermelha, no RJ.

O jogador pode escolher qual lado quer defender e deve traçar sua estratégia para derrubar o adversário em partidas de 15 minutos (se você se apertar, chame o Capitão Nascimento para dar uma força). Produzido pela Nano Studio, Favela Wars tem vozes em português e possibilidade de evoluir seu grupo comprando armas e equipamentos – no melhor estilo game social.

No vídeo abaixo, uma palhinha do que encontrar no jogo. O mais legal são os nomes dos traficantes: Chapa Quente, Vapor, Sequela… só faltaram Quase Nada e Tripa Seca.

via blog Mundoidão

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons no @crespani

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Mao Na Roda Tecnologia diz: 19 de maio de 2013

    Sera que vai ter as UPP la tambem no jogo.

Envie seu Comentário