Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Candy Crush: aprenda a ganhar vidas "infinitas" e não esperar para jogar

11 de junho de 2013 38

Minha esposa está viciada nesse jogo Candy Crush e devora a bateria do meu tablet com a mesma voracidade que eu devoraria aquele bolo de chocolate que às vezes aparece no jogo. Mas é triste ver a carinha dela quando as vidas acabam e precisa esperar um tempo até recuperá-las.

Por isso eu, que sou um excelente marido, pensei em um jeito de conseguir vidas infinitas no Candy Crush. E não é nenhuma super-invenção: apenas adiante o relógio do aparelho! Simples assim. Sugiro que adiante somente os minutos de acordo com o que falta para recuperar as vidas, não adiante muito para não ficar confuso depois.

Testei no meu Galaxy Tab, com Android, e também no iOS, em um iPhone. Totalmente confirmado. Só tome o cuidado de reajustar o horário do gadget antes de jogar, para não perder as vidas – e não se perder nos compromissos da vida real também.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons no @crespani

Comentários

comentários

Comentários (38)

  • Claudia diz: 11 de junho de 2013

    isso é fraude no jogo! mas eu vou testar! hehehehehehe

  • Ari diz: 11 de junho de 2013

    Isto funciona para o Notebook e o PC também?

    Resposta: Não testei, Ari. Se tu testar, comenta aqui o resultado ; )

  • Joao diz: 11 de junho de 2013

    Legal a matéria, não jogo este jogo, mas jogo outros, vou testar para ver se funciona também!!!

  • Andressa diz: 11 de junho de 2013

    Eu descobri outra maneira, quando acaba as vidas e aparece um coração chorando e a opção “pedir aos amigos” não clique nessa opção, apenas feche no “x” e vai aparecer para você assistir á uma publicidade bem rapidinha de mais ou menos 10 segundos e pronto ganhou uma nova vida :D vício total ¬¬

  • Guilherme diz: 11 de junho de 2013

    Já uso essa técnica a muito tempo para min não é uma grande novidade… mas agora divulgando assim, eles vão dar um jeito de arrumar isso Parabéns Bonzão.

    Resposta: E os outros que não conheciam, como ficam?

  • Luis Fernando diz: 11 de junho de 2013

    Pode entrar também nas configurações do tablet ou smartphone e zerar os dados do aplicativo, no caso o Candy Crush, quando fizer o login novamente voltam as 5 vidas…

  • andre diz: 11 de junho de 2013

    ui…o guilherme ficou brabinho, pergunto se ele acha q foi o unico q teve essa ideia ao redor do mundo e se ele acha q realmente isso n iria ser consertado na proxima versao…

  • Roberto diz: 11 de junho de 2013

    Miuto bom isso, tambem ja uso há um tempo, comecei adiantando as horas e, hoje, pra mim poder jogar tenho que adiantar 4 meses… kkkkk
    LUIS FERNANDO, se eu zerar os dados do aplicativo e nao tenho que começar as fases desde o início?
    Abraços…

    Resposta: Roberto, tenta entrar no app e sair antes de jogar, daí volta o horário do aparelho. Comigo deu certo, ficou a hora certa e não perdeu as vidas.

  • Christiane diz: 11 de junho de 2013

    Olá, eu gostei da dica, gosto do jogo e minha mãe é viciada… mas viciada mesmo, então ela peca emu ipad, e gasta todas as vidas e somente aí ela me devolve ele… hahaha agora acabou a palhaçada, de ficar esperando os tempos… obrigada ;)

  • Andrew diz: 11 de junho de 2013

    Que cara “legal” esse Guilherme hein?

    “Bonzão” é ele que já usa essa técnica a muito tempo, e se duvidar ainda inventou o jogo…

    Resposta: HAHAHAHA

  • Ana Paula diz: 11 de junho de 2013

    Eu faço a mesma coisa que a Andressa, fecho a janelinha e assisto o vídeo de 10 seg e já ganho uma vida. Jogo viciante!!

  • Milla TRICOLOR diz: 11 de junho de 2013

    Já conhecia também, mas ainda não testei pelo simples fato de que só consigo dormir depois que minhas vidas acabam e não tem mais ninguém online para mandar (leia-se madrugada!). Se eu tiver vidas infinitas, nunca mais vou dormir, hahahahahah…

    Socorro, André!!!

    Guilherme, é verdade, por certo os idealizadores do Candy Crush leem o clicrbs! Inteligentão e egoísta ainda!

    Resposta: Ah, quem sabem eles acessam o Infosfera, ué : )

  • Jaque diz: 11 de junho de 2013

    Porque será que não deu certo no notebook?? Consegui somente no tablet!!

  • Luis Fernando diz: 11 de junho de 2013

    Roberto, o jogo não zera, é só conectar ele pelo facebook, tua fase fica gravada no site, não no aparelho, assim começa na fase onde parou com todas as vidas…

  • João Eduardo diz: 12 de junho de 2013

    Ola, quando acabam as minhas vidas eu adianto a data no calendário do meu tablet e ganho mais cinco vidas, boa sorte a todos.

  • Lauren diz: 12 de junho de 2013

    Sobre o Candy Crush, alguém sabe como fazer ele funcionar em um Galaxy Ace? Nunca consigo instalar ele! :(

  • DENISE diz: 14 de junho de 2013

    Adiantei a data do meu tablet para conseguir mais vidas, e agora quando volto fica faltando aproximadamente 1450 minutos para a próxima vida. como conserto esta confusão? Se colocar a data do dia anterior, o tempo aumenta. Se ficar com 1 dia a mais fica normal, mas quero voltar a data do dia. Como faço para consertar?

    Resposta: Denise, o segredo é seguir os passos. 1 º, com o jogo aberto, altere a data do relógio para ficar com todas as vidas. 2º volte no jogo e veja que as vidas estão todas lá. 3º sem fechar o jogo, volte no relógio e arrume a data. 4º volte no jogo, as vidas seguem lá, e o relógio está correto. 100% de certeza que funciona, testado e retestado no Android e no iOS.

  • Fernanda diz: 28 de junho de 2013

    Ola, adiantei o relógio e agora estou devendo muuuuitas horas! Rsrsrs o que eu faço? Pq pelo iphone nao tem como mexer no relogio com o jogo ligado???
    Obrigada

    Resposta: Oi Fernanda. Nós testamos aqui e deu tudo certo sim. Quando tu entrar no jogo e enxergar que já tem as cinco vidas, sai do jogo, arruma o relógio certinho e entra de novo. As cinco vidas seguirão lá, e o relógio vai estar correto ; )

  • Carla diz: 30 de junho de 2013

    Ola, tbm estou com o mesmo problma que a fernanda, ms nao consigo arrumar. é pelo iphone, adiantei demais e agora não consigo nem chegar as 5 vidas. qndo coloco o horario normal fica com mil 1685 por ai p a proxima vida. o que eu faço? obrigada

  • Gabriela diz: 1 de julho de 2013

    Ótima dica, deu super certo! Valeu pela ajuda!
    Abracosss!

  • Danielle diz: 3 de julho de 2013

    No meu jogo, qdo aparece o coraçaozinho chorando, eu fecho no X, mas nao tem nenhuma publicidade. Como faço para assistir esta publicidade que da uma vida?

  • ana diz: 13 de julho de 2013

    Tive problemas tambem em adiantar horas pra ganhar mais vidas,e resolvi deletando o aplicativo e baixando novamente., deu certo , conectei no face e laestava as vidas e o tempo normal! Xau!

  • Roberta diz: 17 de julho de 2013

    Eu baixei o jogo no meu tablet, ai pra poder ganhar as 5 vidas fui adiantando o relógio, agora ele não adianta mais e faltam 189654:52 horas, como faço pra poder voltar as 5 vidas? já estou no ano 2038….rs

    Resposta: Roberta, tem explicação infalível em uma resposta aí dos comentários. Tem que ajustar o relógio com o jogo aberto, depois voltar pro jogo, não tem erro, eu faço isso todo dia.

  • Felipe Ambos diz: 18 de julho de 2013

    sempre tem um que se acha o galã e só ele pode saber as coisas, se alguém publica para ajudar quem nao sabe eles ficam piradinhos!

  • Aparecida Maria Hernandez C de Mesquita diz: 31 de agosto de 2013

    Eu não jogo mas dei muita risada com os comentários!!!!!
    Estou procurando resolver um problema para minha neta. Ela joga C Crush pelo PC conectada ao FB.
    Resolveu começar a jogar pelo iTouch mas não consegue conectar-se ao FB .
    Alguém pode ajudar para que ela consiga conectar-se pelo ITouch?
    Obrigada!!!!!

  • jackson diz: 14 de setembro de 2013

    isso tudo que eu li é pouco ! tenho um certo jogo aqui que eu to quase em 2015 kkk eu adianto os dias não as horas ! já to pirando kkk

  • CLAUDIA diz: 3 de outubro de 2013

    ESTAVA JOGANDO NO TABLET DA MINHA FILHA OFF LINE E PASSEI DE FASE QUANDO FUI JOGAR NO MEU TABLET NAO ATUALIZOU E CONTINUO NA MESMA FASE ANTERIOR COMO FAÇO PRA ATUALIZAR O JOGO E FICAR NA FASE Q ESTA NO TABLET DA MINHA FILHA

  • Ailton diz: 23 de outubro de 2013

    Galera, a opção da hora realmente funciona. O que eu faço para que não fique acumulando horas no Candy cada fez que vc altera é o seguinte:
    Quando vc perder todas as vidas, sai do jogo, altera o horario. Após alterar o horário retorna ao jogo, assim que vc visualizar que as 5 vidas estão de volta, vc sai novamente do jogo e coloca o horario original. Quando vc voltar ao jogo as 5 vidas estará lá normalmente sem a necessidade de aguardar horas quase que infinitas para recomeçar o jogo ou mesmo deixar a data sempre adiantada.

    Resposta: Exato. Aliás, é que está explicado no post : )

  • Josi diz: 30 de outubro de 2013

    Queria saber se tem alguma forma de ter mais jogadas… Já tô há cerca de um mes na fase 419 e não consigo passar por que acabam minhas jogadas quando estou prestes a concluir. Dá raiva. kkkk

  • lucrecia oriel diz: 30 de outubro de 2013

    Gostaria de saber se depois de aparecer um tempo muito grande se eu acertar a data com o jogo em curso, quando as vidas acabarem volto a ter um tempo comprido ou o tempo volta a ser aquele curto antigo(sem ter q alterar mais nada)???

  • Lady diz: 20 de novembro de 2013

    Oi André, muito obrigada! Segui exatamente as instruções que vc postou alguns comentários acima ” 1º, com o jogo aberto, altere a data do relógio para ficar com todas as vidas. 2º volte no jogo e veja que as vidas estão todas lá. 3º sem fechar o jogo, volte no relógio e arrume a data. 4º volte no jogo, as vidas seguem lá, e o relógio está correto”… Eu só jogo pelo IPad e deu super certo. Valeu!

    Resposta: Lady, que bom ; ) Agora ninguém te segura mais, ehehehe.

  • Ana Luce diz: 6 de dezembro de 2013

    jogo a Saga Pet Rescue e fui adiantando o relógio, agora está em 10014:52 hora e não consigo fazer voltar as 5 vidas, como faço para voltar ? não funcionou com a dica do Candy Crush…abro o jogo ou fico no mapa???

  • Dayana diz: 3 de janeiro de 2014

    Gente, a dedução é muito simples. Quando vc tem apenas 4 vidas ou menos, o contador de minutos permanece ao lado, repare que, quando temos 5 vidas, aparece a abreviatura “max” ao invés do contador. Nota-se que quando se adianta pra 4 vidas ou menos e volta-se o relógio pro horário normal, por mais q apareçam zilhões de minutos retardatários, as vidas permanecem. Daí a questão é adiantar sempre em 3h para q se complete o total de cinco vidas e o contador fique estagnado. As vidas irão continuar (como continuam em qualquer número de vidas) e o contador de minutos só reiniciará a contagem após ser gasta a primeira vida das cinco no seu habitual “29:59min”.

  • Dayana diz: 3 de janeiro de 2014

    Após adiantar as 3h, é só abrir o jogo novamente para que as vidas sejam computadas. Após confirmar a presença delas, vc já pode, tranquilamente, colocar o seu relógio no automático.

  • Dayana diz: 3 de janeiro de 2014

    Alguém sabe me informar se a versão 1.22.1 corrige esse “erro”? Ela está aqui há séculos pra ser baixada na minha App Store e eu não tenho coragem com medo de acabar a minha “mordomia”! Rsrs

  • Gilda diz: 3 de janeiro de 2014

    Meu namorado deu a ideia de adiantar.. mais esta de fazer as alteração e depois voltar com o jogo aberto pra mim foi genial… ele vai me matar por não parar mais de jogar agora… estou super viciada :-)

  • Michelle diz: 6 de janeiro de 2014

    Gente… eu fiz isso ontem. quando amanheceu hoje os meus jogos sumiram. EU VOLTEI PARA O PRIMEIRO NÍVEL. E AGORA? EU JÁ TAVA NA FASE 141 :”( TEM COMO REVERTER ISSO?

  • Marcio Português diz: 1 de agosto de 2014

    Galera, apenas para comunicar… conforme já postado nos comentários anteriormente, o esquema de vc abrir o jogo, mudar a data para maior, voltar no jogo, conferir vidas e depois acertar a data do relógio, só funcionou comigo com a Internet desligada!!! Não sei se é por causa da versão do Android, sei lá, enfim, fica a dica para quem talvez não conseguiu o resulado de imediato!!!

Envie seu Comentário