Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

PES 2014: novo vídeo mostra realismo da próxima versão do game de futebol

01 de julho de 2013 9
The following two tabs change content below.

A esperada nova versão de Pro Evolution Soccer (PES 2014), o popular game de futebol da Konami, tem lançamento previsto para setembro no PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Para matar a curiosidade, a desenvolvedora divulgou um vídeo mostrando detalhes do jogo.

O time brasileiro do Santos, junto com o alemão Bayern de Munique, são os “garotos-propaganda”. Dentre as inovações estão a melhoria gráfica proporcionada pelo motor gráfico Fox Engine - o mesmo de “Metal Gear Solid V: The Phantom Pain”. Há ganho nas expressões faciais dos jogadores, detalhes de todos os estádios e uniformes, bolas e até gramados.

A jogabilidade também está cheia de novidades. Os movimentos imitam uma partida real, com tapas e empurrões. O objetivo é fazer o gamer sentir como se estivesse controlando um jogo de futebol de verdade.

Veja o vídeo abaixo:

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons no @crespani

Comentários

comentários

Comentários (9)

  • Leandro Brum diz: 1 de julho de 2013

    Depois que joguei Fifa em 2009, sempre comprei os dois jogos, porque não adianta, o PES esta no sangue desde o PS2. Porém, hoje não consigo tirar o Fifa da bandeja, a movimentação do jogo é muiiiiito melhor que a do PES. O bom seria se o PES retornasse a ser top, assim teríamos 2 grandes jogos de futebol.

  • matheus diz: 1 de julho de 2013

    o drible que o montillo dá no vídeo é do neymar contra o flamengo. já começaram errado. vou continuar no fifa

  • matheus diz: 1 de julho de 2013

    o drible do montillo no vídeo é do neymar contra o flamengo. começaram errado já.
    vou ficar no fifa

  • Rodrigo Littera diz: 1 de julho de 2013

    Pelo que se percebe, o PES 14 vai continuar robótico, infelizmente. Jogo FIFA desde a versão 2011. Desde lá, nunca mais voltei a jogar PES. Embora ache a postura da EA Sports muito arrogante e prepotente, sobretudo com os PC Gamers, se a Konami não lançar um game decente, vou continuar jogando FIFA. A galera não quer jogadores com faces reais. Tem que melhorar o andamento do jogo e a jogabilidade!

  • marcelo narigudo diz: 2 de julho de 2013

    se o pes vier assim como ese video ja melhora um bucado porque se nao o fifa vai da outra peia no pes

  • jordan diz: 4 de julho de 2013

    Melhor, mas nem se compara com FIFA..

  • edvaldo diz: 14 de julho de 2013

    a todos amantes do futebol: o fifa realmente tem estado melhor. contudo a konami tem se esforçado para melhorar. já começou com o novo motor.com certeza com ajustes criará um abismo entre pes 14 com os pes antecessores. e também já imaginou a torcida influenciar na motivação dos jogadors ? isto é fantástico!!! além, que por mais que o fifa estaja bem, não deixa de ser bonecos de plásticos e o pes já é mais fiel ao jogador real( mesmos nos tempos do pes robóticos) teremos uma narração muit boa de silvio luiz. no pes por exemplo, você consegue baixar hino do clube em mp3 e colocar no pes e quando o time faz o gol, o hino toca. podemos colocar gritos de torcida durante a partida. sou pes!!!! com certeza!!!

  • limakill diz: 22 de julho de 2013

    pes foi bom no play 2. ps3 quem manda é o fifa, e manda disparado.

  • rodrigo diz: 24 de agosto de 2013

    pra mim no rumo devia ter mais cabelos;tipo o do david luiz e o do dante,moicanos quenem os do neymar,enfim cabelos de jogadores
    tambem o campinato alemão e argentino
    mas melhorou muito se for comparar com o 13 essas dicas seriam boas

Envie seu Comentário