Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Novo game The Walking Dead 400 Days chega para Xbox 360 e PlayStation 3

05 de julho de 2013 9
The following two tabs change content below.

Enquanto não chega a quarta temporada do seriado The Walking Dead os fãs dos mortos-vivos podem curtir um novo game. A Telltale lança nessa semana The Walking Dead 400 Days, novo episódio da série paralela que acontece no mundo dos games, sem ligação direta com o que ocorre na TV.

Disponível para PC, Mac (para iOS a partir do dia 11) e pelas lojas virtuais para PlayStation 3 (PS3) e Xbox 360, o jogo é um novo capítulo da primeira temporada – que levou no ano passado o Video Game Awards, o “Oscar do videogame. As decisões tomadas durante o game terão reflexo na segunda temporada, ainda sem data prevista de lançamento.

TWD 400 Days tem cinco novas histórias curtas com personagens inéditos tentando sobreviver no apocalipse zumbi. O DLC custa US$ 4,99.

>> Tudo sobre The Walking Dead do blog

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons no @crespani

Comentários

comentários

Comentários (9)

  • Leonardo Oliveira diz: 5 de julho de 2013

    Grande jogo! Joguei a primeira temporada e todas as DLC’s.
    Para aqueles que estão em dúvida, vale muito a pena a compra deste jogo.

  • Mps diz: 5 de julho de 2013

    Não gostei dos gráficos, pela plataforma os personagens poderiam apresentarem-se com melhor definição. Acho que, no entanto, será bom passar algumas horas divertindo-se com o game.

  • bruno diz: 5 de julho de 2013

    Gráfico Horrível….

  • Roger Heinrich diz: 6 de julho de 2013

    Jogo terrivel, sem NENHUMA açao. Qualquer criança sabe que o modo açao em primeira pessoa seria DE LONGE o unico e mais recomendável. FIcar respondendo perguntinha idiota e “escolhendo caminhos” é coisa ultrapassada, parece livro dos anos 80.

    Fico pensando quanto a desenvolvedora pagou por esse “oscar”.

    Uma série FUNDAMENTALMENTE de açao, precisa ter um jogo de açao.

    O modelo escolhido é para quem nao fica entediado facilmente, daqueles que assistem partidas de poker na tv. Simples assim. Nenhum premio comprado vai me convencer do contrario. O JOGO NAO FAZ JUS A SERIE E FIM DE PAPO.

  • Roger Heinrich diz: 6 de julho de 2013

    Pra completar, os gráficos parecem de PS2, com poligonos pobres e imensos, e “contornos quadrados”, onde uma roda vira um pentagono. Será que o blogueiro tambem foi pago pra postar os elogios a esse game tao fraco?

    Resposta: Poh, quem me dera ser pago pra postar, meu. O jogo foi “só” escolhido o melhor do ano passado, e não foi por mim. Eu, particularmente, não me apeguei muito a ele, mas também não vou meter uma crítica porque quero jogá-lo no futuro. E, para tua alegria, há um outro jogo de TWD em primeira pessoa, de tiro, baseado nos irmãos Dixon. Vale dar uma olhada.

  • Curupira Ninja diz: 7 de julho de 2013

    Gostei muito desta DLC e fiquei com vontade de jogar os outros capítulos que estão por vir que serão os 5,6,7,8 9 e 10 além desta DLC. Ponto interessante é que os primeiros 5 capítulos foram centrados em dois personagens (Lee e Clementine). Nos próximos, a história será fragmentada entre os personagens que foram apresentados neste game. Muito bem feita a história. Bem envolvente!

  • Johnny diz: 9 de julho de 2013

    Cara ver pessoas falando mal de um jogo tão bom não faz sentindo rs
    Primeiro que o jogo não foi baseado seguindo a série da tv, foram os caras dos quadrinhos que fizeram, e mereceu sim um prêmio mas tbm acho que não foi o melhor do ano rs
    Agora vê poser falando mal de T.W.D não rola rs

  • shane diz: 29 de dezembro de 2013

    bom uma serie de sucesso como TWD temos que ter em mente que até a pouco tempo atraz ninguém sabia que exitia o gibi HQ portanto os criadores de games deve ficar atentos porque criar um game baseado no quadrinhos com graficos toscos e historia razoavel não e a melhor maneira de prestigiar a história,posers são aqueles que colocam o HQ debaixo do suvaco dizendo que e fã de TWD nao convence, na boa mesmo os verdadeiros fãs são fãs da série. E so curtem o gibi por influencia da mesma. O game dos dixons e razuavel nao zerei ate hje porque enjoa mesmo .faltou creatividade no game e enredo.

  • Lucas diz: 11 de junho de 2014

    Nossa como o cara vê noob comentando! ficam baseando a avaliação em gráficos. História, jogabilidade, nada mais interessa então? Já existe um FPS do TWD que tu joga com Dearl, então procurem se informarem antes de criticar. A história do jogo é muito bem trabalhada e quem tem um bom olhar crítico verá isso. Qualquer um faz um FPS cheio de armas e bons gráficos, CoD tá anos decaindo e sempre é sucesso de vendas (eu tenho BO2), foda é tu fazer uma trama dessas com escolhas e resultados la na frente. (spoiler) A cena do Lee no final do game da 1ª temporada é de arrepiar!

Envie seu Comentário