Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Site de infidelidade mostra o tipo de amante que homens e mulheres querem

10 de julho de 2013 27
The following two tabs change content below.

O que homens e mulheres querem em relacionamentos extraconjugais. Sexo fora do casamento, lógico. Mas que tipo de amante, em termos de classe social, eles procuram? A resposta foi feita em levantamento do site Ashley Madison, especializado em infidelidade.

Conforme os números, os homens, em geral, procuram mulheres de classes sociais inferiores. Os traidores da classe alta querem mulheres da classe trabalhadora em 42,4% dos casos, e da classe média em 51,8%. Já os da classe média procuram mulheres da classe baixa em 83,1% dos relacionamentos. A explicação do CEO e fundador da empresa, Noel Biderman, é que os homens são inseguros, e procuram parceiras que possam impressionar.

Já entre as mulheres ocorre o contrário. De acordo com o “Orange“, as da classe trabalhadora procuram um parceiro de classe mais elevada em 67% dos romances. Apenas as da classe média preferem na maioria (53,6%) manter-se dentro da mesma classe social.

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons no @crespani

Comentários

comentários

Comentários (27)

  • marcello abravniski diz: 10 de julho de 2013

    Sou publicitário, casado de ótima remuneração e to pegando uma garçonete (recém casada) linda e com um corpo invejável, toda durinha e malhada, que trabalha no mesmo local que eu, corpo durinho em seus apenas 19 anos de idade. Prefiro ela não para impressionar, mas por que está sempre contente com tudo e não me pede nada, eu que dou por que gosto de presentear.

  • Jagonel diz: 10 de julho de 2013

    Mas que pesquisazinha mais inútil essa hein meu amigo?!? Pelo amor de Deus, o quê acrescentou na minha vida saber que os homens preferem mulher de classe social mais baixa e vice-versa? E o pior é saber que o autor tá recebendo da RBS pra escrever uma bobagem dessas, só pode ser parente ou conhecido de alguém na empresa porque não é a primeira vez que vejo uma matéria pobre dessas nesse Infosfera aqui…

    Resposta: Eu não preciso ser filho de ninguém aqui, eu já sou filho de DEUS, quer parentesco mais importante?

  • PAULO STAN diz: 10 de julho de 2013

    Então está tudo certo…

  • Edu diz: 10 de julho de 2013

    Tua mulher deve ficar tri faceira em saber disso..

  • Minion David diz: 10 de julho de 2013

    O sujeito que trai porque precisa impressionar é porque não impressiona a própria Esposa faz tempo, vive na ilusão que pode ser amado aparentando ser diferente, e se engana achando que é feliz. Homem de verdade impressiona a mulher que o conhece muito bem, e acorda ao seu lado todos os dias…..

  • Jeffeson Lampert diz: 10 de julho de 2013

    Sou casado e meu amante é um gurizinho dourado e cheio de gás.

  • Paulo Leando Alves diz: 10 de julho de 2013

    meu amante é sarado e tem muito gas na hora certa, isso é que importa.

  • Mano Velho-RS diz: 10 de julho de 2013

    Eu pegava, não consigo mais porque estou “cada vez mais broxa”

  • Luisa diz: 10 de julho de 2013

    Tu é um coitado marcello abravniski

  • Esposa traída diz: 10 de julho de 2013

    Meu marido é publicitário, sou casada e estou ficando com o meu personal (solteiro), ele é lindo, malhado e tem uma disposição que meu marido não tem há anoooos. Tem classe inferior a minha e nem por isso dou presentes, como muitos homens (trouxas) fazem.

  • Gaudéria diz: 10 de julho de 2013

    MEU DEUSSSS!!!
    MUITO INTERESSANTE!
    AHAHAHAHAHAHHA

  • Edgar Souza Santos diz: 10 de julho de 2013

    Sou casado e bem remunerado, ganho uma grana boa e tenho um caso serio com um menininho que me conquistou me dando bombom.
    hoje eu pago nossos passeios e ele me morde igual um bombom, eu adoro, não sei o que faço pois estou ficando gordinho de tanto chocolate que ele me da.

  • Charles diz: 10 de julho de 2013

    esse marcelo é um esperto… a mina sai com ele e com outros, einda deve comentar, “esse véio é um otario mesmo”…. hehehehehehehehe e acha q ta agradando… igual aquele véio da novela das 21 h…. te liga bico de luz, fica um mes sem dar alguma coisa, ou pagar a luz, agua ou rancho ( que eu sei q tu paga…)pra ver oq acontece ctigo… ela te da um chute no rabo e arranja outro “otario pra bancar” hehehehehehehehehehe

  • charles diz: 10 de julho de 2013

    Publicitario do gruta azul? garçonete? essa é um ótimo apelido… heheheheheheehehe

  • Daniel diz: 10 de julho de 2013

    parabéns garanhão Marcello, enquanto isso seus chifres vão crescendo.

  • Vidente diz: 10 de julho de 2013

    marcello abravniski, pra que ela iria pedir se vc gosta de presentear dhaannnn!!!!

  • Dani diz: 10 de julho de 2013

    Comentário idiota Marcelo, você não deve ter muito o que fazer para comentar isso, ah tomara que sua mulher esteja fazendo o mesmo com um altos gato todo durinho ;)

  • Lu diz: 10 de julho de 2013

    Marcelo
    Sair com uma garçonete de 19 anos,(dificil alguem ter corpo feioso com 19 anos!) casada,realmente não impressionaria mesmo.
    Até porque, com 19 anos,ela pode pegar quem quiser,pois está na flor da idade.
    Experimente não presenteá-la mais e verá se ela estará contente com você, ou se irá para o próximo da fila.
    Na verdade, muitos homens são mais românticos do que as mulheres neste assunto.
    Na verdade, tudo é uma troca, as vezes nem tão “bonita” quanto queremos que pareça.
    Mas…pode fazer bem para o ego quando precisamos.

  • Mulher do Marcello diz: 10 de julho de 2013

    To pegando meu personal trainer. Esse sim é todo duro. Não é aquela moleza do Marcello.

  • ze do caixao diz: 10 de julho de 2013

    to pegando uma velhota de classe media, me paga tudo, porque sou gostosao

  • Paulão diz: 10 de julho de 2013

    Sou casado, salário razoável, 53 anos de idade, e me apareceu uma senhora, esposa de um empresário cheio da grana, deu em cima de mim direto até que não resisti mais, estamos transando já a um bom tempo, ela me dá presentes caros, que até tenho que esconder. Ela diz que o marido não tem temo para ela.

  • Esposa do Marcelo Abravniski diz: 11 de julho de 2013

    Publicitário? Aham… Agora entregador de folders virou publicitário? Para com essas mentiras amor!! Guria de 19 anos tu não pega faz 35 anos, lembra? Ainda mais depois das hemorróidas e da sífilis que tu pegasse!! Beijo Momo..

  • rodrigo cavalcanti diz: 11 de julho de 2013

    ta aí uma das pessoas com o perfil de quem reclama de algum tipo de corrupção!!!!!!!
    caro cidadão imagina se fosse o oposto.

  • Jéssica Mascarenhas diz: 11 de julho de 2013

    Olha esse Marcelo aí de cima, tomara que a tua mulher descubra, hahahahahahah Aí eu quero ver tu ficar babando por uma garçonete toda durinha, e a tua mulher? se não é boa o suficiente larga ela! Duvido que tu não queira surpreender a garçonete, se tu tá querendo surpreender até quem leu esse teu comentário ridiculo. Mulher de bem com a vida? A tua mulher deve ter motivo de sobra, pra não ser alegre como a tal, casou contigo. E tu deve achar mesmo que a garçonete tá contigo por amor né? haahahah #ficadica

  • Cesar diz: 11 de julho de 2013

    Claro..mulheres querem um risco mais seguro, se ocorrer de dar barriga, melhor com quem tenha grana!

  • roselia diz: 31 de outubro de 2013

    sou casada, tenho 19 anos estou tranzando com um kara muito bom agente se conheceu no dia dia, ele também e casado e tem 32 anos agente sempre vai no mesmo motel, estou satisfeita com ele e puro tezao…

  • Paulo Massa diz: 7 de abril de 2014

    Tenho 27 e comecei a fazer musculação há oito anos. Atualmente atingi um nível físico de fisiculturista middleweight (“peso médio”), além de praticar JELQ, o que fez com que meu pênis ereto chegasse a 25cm. Não traio ninguém, acho isso palhaçada. Em vez disso, prefiro comer todo mundo que me aparece. Outro dia que estava saindo da academia, com uma camiseta regata branca e calça da Adidas deixando um pouco da minha tanga amarela aparecendo, passei em frente à barbearia e comi o velhinho que corta cabelo.

Envie seu Comentário