Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Street Fighter V não virá antes de 2018, diz produtora da Capcom

06 de agosto de 2013 2
The following two tabs change content below.

Os fãs da série Street Fighter – uma das mais populares dentre os games de luta – podem esperar sentados pelo que seria o novo episódio da franquia. Conforme o produtor Tomoaki Ayano, da Capcom, empresa responsável pelo jogo, SF V não virá antes de 2018.

Veja também:
>> Série games memória: toda a história de Street Fighter
>> Outros posts sobre SF

Ele baseia sua previsão no histórico de lançamentos do Street. Foram seis anos entre SF II e SF III, e mais nove anos entre o SF III e o atual SF IV (sempre com muitas versões “turbo”, “super”, etc nesse meio tempo).

Por isso, para Ayano, conforme o “Kotaku” os gamers ainda deverão jogar por um longo tempo o Ultra Street Fighter IV, o título mais recente recém anunciado para a série.

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Flávio diz: 8 de agosto de 2013

    Venho nessa forma informal anunciar que tenho um projeto para uma nova plataforma de jogos on line, revolucionaria ! não se trata de um jogo mas de uma plataforma nova que no qual abrange um leque muito extenso. que reduzira a pirataria e justificará plausivelmente a aquisição de um game num valor caro ! não tenho apoio para apresentar meu projeto a um nivel internacional, multnacional de uma empresa representante de alguma marca multnacional procuro uma ponte para meu projeto ! com interesse em vender minha ideia patentiada ! meu contato Skype : Conavebh
    Mobile : 031 91038398

  • Davi Cruz diz: 4 de dezembro de 2013

    Até lá CAPlistaCOM lançará umas 50 versões do SFIV…
    Vem ai Ultra Plus Mega Fucking Super Street Fighter IV Alpha Zero EX – Cornholio Edition

Envie seu Comentário