Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Novo iPhone deve ser 31% mais rápido

26 de agosto de 2013 2
The following two tabs change content below.

piangers

O Piangers é um falador de bobagem profissional. Ele é o único catarinense que trocou o paraíso de Florianópolis pela fumaça de Porto Alegre. Alguns dizem que ele é muito burro.

20130826-093156.jpg

Com a aproximação da data de lançamento do novo aparelho boatos sobre o iPhone 5s surgem quase que diariamente. Segundo um especialista tuitou ontem o novo iPhone deve ter um chip de 64-bits (a nova geração de processador para celeulares) e deve ser 31% mais rápido que o seu irmão mais velho, o iPhone 5. Isso que o iPhone 5 já é rápido.

Outros boatos:

  • Um nova câmera que filma em slow motion
  • Sensor de impressão digital para que apenas o dono consiga liberar o aparelho
  • Uma versão mais barata chamada 5c
  • uma versão de 128 gb de capacidade

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Carlos diz: 26 de agosto de 2013

    A Apple segue perdendo mercado para a Samsung e Sony; isso, aqui, pois lá fora outras marcas, como a chinesa Oppo, com o Find 5, vêm ganhando espaço. Parou no tempo. Os aparelhos das concorrentes, além de mais bonitos e com hardwares mais robustos, ainda são mais baratos. Sou fã da Apple, que, definitivamente, tem os melhores mp3 players e tablets (tenho um iPod classic e um Novo iPad – como ficou conhecida a 3ª geração), mas cujos smartphones ficaram pra trás, comendo poeira. Leiam os reviews especializados sobre o Samsung Galaxy S4, o Samsung Galaxy Note 2, o Sony Xperia ZQ, o Oppo Find 5, o LG Nexus 4, entre outros, e vejam se estou mentindo. Não estou dizendo que o dispostivo é ruim. Muito longe disso! Só estou dizendo que as concorrentes estão lançando dispositivos mais robustos e com mais recursos por preços bem mais justos. Fato!

  • Renato Gaúcho diz: 26 de agosto de 2013

    Apple realmente parou no tempo. Adoram manipular o povo com números de quantos porcento o novo iphone é mais rápido.
    A verdade é que o iPhone 5 tem um processador dual core de 1.2 Ghz. Enquanto os aparelhos tops da Samsung e LG tem processacores Octa Core de 1.7 Ghz.

    E o iOS se tornou monótono. O iPhone é um telefone monótono.
    Você usa 5 minutos e já está de saco cheio.

    E o Android cada vez mais longe na lidença.
    Só os zumbis da apple pra ainda consumir isso.

Envie seu Comentário