Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Não só marcar, mas também provocar. Fifa agora com dança a lá Kidiaba

15 de setembro de 2013 0
The following two tabs change content below.

piangers

O Piangers é um falador de bobagem profissional. Ele é o único catarinense que trocou o paraíso de Florianópolis pela fumaça de Porto Alegre. Alguns dizem que ele é muito burro.

Captura de tela 2013-09-11 às 04.14.35

Não vale só marcar o gol, mas também ‘provocar’. Pensando assim, no jogador debochado que a Electronic Arts dá vazão, mais uma vez, no game Fifa 14. A desenvolvedora divulgou um vídeo com uma penca de novas comemorações. E entre elas, uma bem conhecida: a dança do goleiro Kidiaba.

Sim, será possível imitar os saltinhos de bunda no gramado do goleiro do Mazembe. No game, a comemoração é chamada de Riding The Cat (montando o gato), e poderá ser realizada com o comando L1 + R3 para baixo no PlayStation 3 (ou LB + RS para baixo no Xbox 360).

Claro que são dezenas de comemorações. Além de marcar contra o adversário, ainda é possível jogar com o psicológico e tentar irritar o oponente com uma dancinha. Aliás, esses dias escutei “não tem nada mais irritante que uma dança com rebolado no Fifa”.

Aliás, os demos do Fifa 14 já estão disponíveis para PC, PS3 e Xbox 360. No Brasil, o lançamento foi adiado de 26 de setembro para 3 de outubro. Posteriormente, o game ainda aparecerá também no PlayStation 4 e Xbox One.

A série, aliás, terá o maior número de clubes brasileiros na história da franquia. Confere aí: Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Coritiba, Criciúma, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Náutico, Palmeiras, Ponte Preta, Portuguesa, Santos, São Paulo, Vasco da Gama e Vitória.

Comentários

comentários

Envie seu Comentário