Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Site de namoro "Ghost Singles" promete juntar casais de fantasmas

06 de outubro de 2013 0
The following two tabs change content below.

Site de namoro "Ghost Singles" promete juntar casais de fantasmas

Sites de namoro existem aos montes, mas a proposta do “Ghost Singles” acho que é única: juntar casais de fantasmas. Sim, fazer com que espíritos já desencarnados encontrem literalmente sua alma gêmea. O lema é “não assombre sozinho”.

Para se cadastrar, é preciso estar morto e ser um fantasma (e ter acesso a um computador, lógico). Você faz seu perfil e coloca o tipo de amor que deseja ter contato. A opção inclui escolher o tipo de morte que vitimou seu futuro par, dentre as opções “morte súbita“, “horrível“, “trágica” e “misteriosa“.

É interessante conferir os termos de uso da página. Ela inclui coisas como não responsabilizar o site por ser exorcizado ou capturado pelos Caça-Fantasmas. Qualquer produção fantasmagórica – como mensagens escritas com sangue nas paredes ou gemidos sobrenaturais – tornam-se propriedade do site. E, em caso de desacordo entre usuário e serviço, o fantasma deve concordar em ir para o inferno.

É meio perigoso isso de arranjar um amor depois de virar fantasma. Para os espíritos, aquela coisa de juntos para sempre é para SEMPRE mesmo.

via blog Mundoidão

Comentários

comentários

Envie seu Comentário