Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Tiago Leifert confirma narração do game da Copa de 2014 no Instagram

22 de novembro de 2013 1
The following two tabs change content below.
Flavio Barboni
Gamer nerdão, curioso de tecnologia e principal responsável por quebrar os computadores da família durante a adolescência, hábito que perdeu depois de começar a pagar os consertos.

EA Sports Spain 2010 Fifa World Cup

Se ainda havia alguma dúvida sobre o game da Copa do Mundo 2014, o apresentador Tiago Leifert respondeu. Em sua página oficial no Instagram, o jornalista postou uma foto ao lado do ex-jogador Caio Ribeiro durante as sessões de gravação da narração que será utilizada no novo jogo oficial do campeonato mundial de futebol, a ser realizado no Brasil entre junho e julho do ano que vem.

fifa world cup 2014 caio ribeiro tiago leifert instagram

Em outubro a Electronic Arts confirmou a produção do jogo, mas não divulgou data de lançamento e nem se o game será vendido separadamente, como em edições anteriores dos games da Copa, ou se será um conteúdo vendido por download (DLC) para quem comprou Fifa 14. A estratégia do DLC já foi utilizada em 2012, ao disponibilizar seleções e estádios oficiais participantes da Eurocopa realizada naquele ano na Polônia e Ucrânia.

Por meio de sua assessoria, a Warner Games, que distribui oficialmente os games da EA no Brasil, não fez nenhuma declaração oficial a respeito do game da Copa de 2014. Se seguir a lógica do lançamento de Fifa 14, o título deverá chegar para PlayStation 3, Xbox 360 e PSVita, além dos novíssimos Xbox One e PlayStation 4.

A EA possui os direitos exclusivos para games sobre a Copa do Mundo desde 1997. O primeiro lançamento baseado no evento foi World Cup ’98, baseado no mundial da França. O último foi Fifa World Cup 2010 South Africa, que além da fase final do torneio realizado na África do Sul, trouxe também todas as seleções e confederações que disputaram as Eliminatórias, possibilitando trilhar o caminho rumo à taça desde as etapas continentais.

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Alex diz: 22 de novembro de 2013

    Obrigado pela notícia, bom saber pra não comprar esse jogo!

Envie seu Comentário