Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

"Celular-Wolverine" da LG promete se regenerar de danos e riscos

25 de novembro de 2013 1
The following two tabs change content below.
Flavio Barboni
Gamer nerdão, curioso de tecnologia e principal responsável por quebrar os computadores da família durante a adolescência, hábito que perdeu depois de começar a pagar os consertos.

lg g flex wolverine

Um celular que se recupera dos danos tão frequentes no dia a dia é o sonho de qualquer usuário e é a promessa da LG com o novo G Flex. A fabricante sul-coreana prometeu um celular de formato curvado (que se adapta melhor aos bolsos) com capacidade de se regenerar em poucos minutos dos danos causados ao aparelho, como riscos, arranhões e até de quedas leves. O novo smartphone foi inclusive comparado pela LG ao Wolverine, em referência à regeneração celular que faz o mutante da Marvel se recuperar dos ferimentos e o torna praticamente invencível.

A empresa postou até um vídeo mostrando testes feitos com o G Flex sendo submetido a riscos constantes e até com pesos exercendo pressão na base arredondada do celular. A experiência controlada foi feita a uma temperatura de 27,4ºC.

Não contente, o blogueiro Marques Brownlee postou em seu canal do YouTube mais testes, dessa vez em áreas abertas, com temperatura ambiente de cerca de 13ºC, média na maioria das cidades do estados do norte dos EUA. O resultado, apesar de incrível, não foi tão perfeito. Confira!

>> Enviado pelo colaborador Flavio Barboni (@flaviobarboni)

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • jonathan diz: 25 de novembro de 2013

    ele deve ficar mais quente no bolso

Envie seu Comentário