Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fãs criam página no Facebook para homenagear cão Brian, morto no desenho "Family Guy"

27 de novembro de 2013 1
The following two tabs change content below.

Rafa Steinbach

Publicitário, comunicador da Atlântida e colaborador dos blogs Infosfera e Atlântida Blumenau

brian-griffin
Brian Griffin, o cão falante que faz parte de “Family Guy” (Uma Família da Pesada aqui no Brasil) desde o lançamento em 1999, é atropelado por um carro e morre no episódio exibido no último domingo nos Estados Unidos e não fará mais parte do elenco regular da série.

A morte inesperada do personagem no episódio “Life of Brian” (Vida de Brian),  provocou uma enxurrada de cometários nas redes sociais, e inclusive uma fanpage “RIP Brian Griffin from Family Guy” (Descanse em Paz Brian Griffin, de Family Guy) foi criada no Facebook e já possui mais de 729 mil likes.

morte brian

Petições com textos revoltosos de fãs ameaçando boicotar a série pela morte de Brian, que originalmente é dublado pelo próprio criador de Family Guy, Seth MacFarlane, circulam pela internet.

De acordo com o site da revista americana The Hollywood Reporter, o motivo da morte do personagem não foi esclarecido e não se sabe se ele retornará em algum episódio no futuro. Segundo o site TMZ, Brian será substituído por um novo cachorro chamado Vinnie, que será dublado pelo ator Tony Sirico, conhecido pela série Família Soprano.

Vale lembrar que os produtores de “Os Simpsons” anunciaram que um personagem do seu programa também morrerá nesta temporada, que é a 25ª da série. Quem será a próxima vítima?

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Ismael diz: 27 de novembro de 2013

    Quando anunciaram que um personagem morreu, eu jurava q ia ser a Meg.

    Porque ela é dublada pela (torta de gostosa da) Milla Kunnis. E como a Atriz anda famosa com filmes, achei que ia largar.

    Um tópico interessante para um post é escrever sobre como é cada vez mais difícil não receber spoiler.

    Sim, sei que o blog aqui não foi o primeiro lugar. Está generalizado, eu evitei ler sobre o assunto, mas em seguida postaram na capa dos portais q foi o Brian.

    Estamos num ponto onde tem de ver assim que é publicado/transmitido ou vai levar spoiler. Principalmente nesses casos de “polêmica”.

    Sobre o show em si… acho que logo recuam e dizem q foi piada só. Porque o personagem era essencial.

    Resposta: Tem toda razão, Ismael. Mesmo que o episódio já tenha ido ao ar, nós (imprensa como um todo) chupamos bala nessa e soltamos um tremendo spoiler. Pelo Infosfera pedimos desculpas.

Envie seu Comentário