Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Versão "Mario Kart" de Angry Birds já está disponível pra iOS e Android!

11 de dezembro de 2013 2
The following two tabs change content below.
Rodrigo Cosma
Publicidade UFRGS, gaúcho, ator, diretor e roteirista de teatro. Faço parte do time vencedor do Youpix 2013 - Facebook Page do Ano, o lindão Site dos Menes .

A Rovio, como já tinhamos noticiado aqui, estava desenvolvendo um jogo de corrida pra seu game mais famoso, o Angry Birds. Finalmente está pronto e você já pode baixar. No game, você começa com o icônico passarinho vermelho e pode escolher a forma de controle, se pelo acelerômetro ou pelos dedos. O visual é vibrante e colorido, e você pode ir melhorando seu carro com a grana que vai se ganhando ao se vencer as corridas.

Angry-Birds-Go-screen-3

O irritante é que, imitando o estilo do Candy Crush, você tem um número limite de vezes que pode jogar, e só esperando (ou pagando) você pode continuar jogando. Além disso, esse joguinho abusa um pouco do usuário, quase implorando para que ele pague coisas com dinheiro real e cobrando absurdos 49 (!) dólares por alguns itens. Fora isso, temos os habituais anúncios tomando uma parte da tela. O jogo é demais, mas todas essas limitações e irritações talvez prejudiquem o potencial dele e o impeçam de ser o Mario Kart do Mobile.

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Thiago G. diz: 12 de dezembro de 2013

    também foi lançado para windows phone!

  • Bel diz: 12 de dezembro de 2013

    Que estranho, procurei agora esse jogo no play store para baixar mas ele não aparece, será que ja está disponivel mesmo?

Envie seu Comentário