Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sympathise: Facebook estuda botão alternativo ao "curtir" para postagens tristes

13 de dezembro de 2013 4
The following two tabs change content below.

Facebook estuda botão sympathise

Um amigo publica algo no Facebook protestando contra uma tragédia, ou lamento a morte dos pais. Para interagir com a postagem você “curte”, mesmo que curtir não seja exatamente o sentimento que você está querendo expressar. A solução para esse problema seria o botão “sympathise”, que está sendo estudado pelo Facebook.

O botão é uma alternativa ao “curtir”, para o caso de postagens tristes. O “sympathise” tem o sentido de “compadecer-se”, “solidarizar-se”. Conforme o engenheiro de software da rede social, Dan Muriello, a ideia ainda faz parte de um projeto interno, sem planos de ser lançada para o público.

Parece ser uma boa. O que você acha? Deixe sua opinião nos comentários!

Comentários

comentários

Comentários (4)

  • Amanda diz: 13 de dezembro de 2013

    Bah!!! Nunca curti desgraça!!!! Faço apenas um comentário. Curti esta idéia.

  • Melissa diz: 13 de dezembro de 2013

    Perdi meu pai neste domingo que passou e ao anunciar isso no face, pois ele estava desaparecido e foi encontrado morto, muitas pessoas curtiram, sei que não foi o curtir de gostar, de achar boa a notícia que ele tinha falecido, mas foi um sentimento ambíguo sim, mas de qualquer maneira tive muito apoio de desconhecidos que se solidarizaram com o problema e compartilharam fotos e notícias sobre meu pai, foi pelo facebook que tivemos a maior pista de onde ele estava, por esse lado foi muito reconfortante, mas nessas horas apenas Deus para nos ajudar…

  • Raiden diz: 13 de dezembro de 2013

    Que porcaria. Vai aumentar ainda mais a busca das pessoas por aprovação nesse site imbecil

  • Marco diz: 15 de dezembro de 2013

    nenhum

Envie seu Comentário