Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Marvel voltará a publicar quadrinhos de Star Wars em 2015

07 de janeiro de 2014 2
The following two tabs change content below.

Marvel voltará a publicar quadrinhos de Star Wars em 2015

Star Wars (Guerra nas Estrelas) é uma das franquias mais amadas e conhecidas do mundo nerd em função dos filmes de George Lucas. A série, no entanto, também tem força nos quadrinhos, sobretudo no mercado estrangeiro. Em 2015 uma das maiores gigantes da HQ mundial, a Marvel, voltará a publicar as histórias do mundo de Yoda.

A empresa de Homem-Aranha e companhia já foi responsável pelos quadrinhos Star Wars, entre 1977 e 1986. Depois quem assumiu a série foi a Dark Horse, que ainda está com “a força” até o final do ano. Marvel e LucasFilms pertencem à Disney, o que facilita a reaproximação das empresas.

Uma das possibilidades abertas com a mudança de casa serão crossovers (encontros de personagens) entre heróis Marvel e seres do mundo de Star Wars. Que tal guerra das armaduras entre Homem-de-Ferro e Darth Vader, ou um pega do Fera contra Chewbacca?

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • César diz: 7 de janeiro de 2014

    Desde que não me apresentem o Tio Patinhas como Imperador, o Mickey como Luke, o Professor Pardal como Obi-wan e o Mancha Negra como Darth Vader, tudo bem.
    Não me agradam muito essas idéias de cross overs, pois poucos personagens da Casa das Maravilhas se prestam para isso com Star Wars. Imagina o Homem Aranha sendo derrubado da teia por um golpe de sabre de luz duplo lançado por Darth Maul ou estrangulado até a morte pelo própria Darth Vader? Complicado, né?
    Agora, esse cromo do Hulk com o Yoda tem tudo para virar um clássico!

  • t diz: 7 de janeiro de 2014

    O Hulk so da certo por ele ser muito forte e de dificil controle ate mesmo para os jeds como darth vader ou Yoda isso seria massa sim, mas so esse na minha opiniao…
    eu acho q nao a mais ninguem igual o hulk no universo da marvel… Botar homem de ferro seria ridiculo,o Thor mais lixo ainda ….

Envie seu Comentário