Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Peter Parker (enfim) volta a ser o Homem-Aranha em março. Você sabe quem é o aracnídeo atual?

10 de janeiro de 2014 20
The following two tabs change content below.

Peter Parker volta a ser o Homem-Aranha

Qual a identidade secreta do Homem-Aranha? Provavelmente você respondeu “Peter Parker“. Mas não; no universo atual da Marvel, a máscara do aracnídeo é vestida por outra pessoa – o que pode agradar alguns fãs, mas provoca refluxo no estômago dos mais fiéis. Isso, todavia, pode mudar em março, quando há previsão do retorno de Peter ao cargo.

A volta de ocorrer na revista The Amazing Spider-Man #1, cuja capa vazou na internet. O título havia sido cancelado em 2012, e desde então Parker estava ausente dos quadrinhos. Dan Slott deve seguir no roteiro, com Humberto Ramos nos desenhos.

AVISO DE SPOILER: a seguir, o texto contém informações da fase atual do Homem-Aranha, siga por sua conta

Otto Octavius – sim o Doutor Octopus – assumiu o corpo de Peter e aperfeiçoou o herói, criando o chamado Homem-Aranha Superior. Agora o ex-vilão está em confronto com o simbionte alienígena, dando origem ao Venom Superior (imagem abaixo). A trama faz parte da reformulação chamada Marvel Now.

Você tem lido as HQs atuais do Aranha? Está gostando? Opine nos comentários!

Peter Parker volta a ser o Homem-Aranha

Comentários

comentários

Comentários (20)

  • Fabio diz: 10 de janeiro de 2014

    A história está sem qualquer nexo e o desenhos estão péssimos.

  • Fabio diz: 10 de janeiro de 2014

    O que? Um herói que morreu e voltou à vida nas HQs? Surpreendente… Na verdade, foi mais rápido do que o esperado… Saudades dos anos 80/90, quando não matavam e voltavam com os personagens o tempo todo, o que faz com que as mortes fossem realmente impactantes (Jean Grey, Gwen Stacy, Kraven..). Agora… Venom Superior? Fala MUITO sério….

    Resposta: Cara, pensei a mesma coisa. Desde a “A Morte do Superman” que morrer nas HQs é tipo pegar gripe.

  • Fabio diz: 10 de janeiro de 2014

    André, já que tu curte bastante HQs e séries queria te fazer um convite para conhecer o fórum Miolos (www.miolos.com.br). Lá tem uma galera bem legal pra debater a respeito destes assuntos (e cultura pop em geral). Um abraço!

    Resposta: Vou lá com certeza, valeu o convite!

  • Leo diz: 10 de janeiro de 2014

    Não sou entusiasta de quadrinhos e nem mesmo conheço a fundo a história do homem aranha mas o que vejo aí em cima é ridículo.
    São desenhos da revista atual do Homem aranha?
    Que balão cara, nada a vê.
    E outra matar o protagonista? Só pode ser ideia de usuário de ácido lisérgico.

  • Andrea diz: 10 de janeiro de 2014

    Eu não gostei desta capa, ele tá parecendo meio mão solta… rs rs recomendo uma excelente loja online onde compro meus HQ’s only comics import, para os fãs como eu! ;)

  • Duran Junior diz: 10 de janeiro de 2014

    Não estou acompanhado mas estou impressionado com os desenhos…
    Muito ruins!!!!

  • Rodrigo diz: 10 de janeiro de 2014

    O “Peter” da capa tá parecendo o Andrew Garfield.

  • Fabio diz: 10 de janeiro de 2014

    Andrea, esperar o que de um desenho do Ruimberto Ramos? Sério, procura o Wolvie dele, é simplesmente bizonho..

  • Takeda diz: 10 de janeiro de 2014

    Como é que é Andrea, mulher que lê HQ? Tenho que esconder as que tenho mais do que as playboy, senão minha namorada me pentelha xD

  • Andrea diz: 10 de janeiro de 2014

    Gosto de algumas rsrs, mas também curto muito por causa dos desenhos! Adoro a série Star Wars, mas curto Batman, e Spider Man também… eu compro importadas pois assim pratico o inglês…ex:
    http://onlycomicsimports.mercadoshops.com.br/star-wars-dark-times-spark-remains-4-2013-nova-serie_3632xJM

  • Fabiano diz: 10 de janeiro de 2014

    Era leitor das histórias do Homem Aranha desde o final dos anos 70, quando tive contato com o Universo Marvel, desde então comprei vários gibis sem parar, sem com sagas e histórias com nexo. Desde a maldita saga do clone (final dos anos 90) os roteiristas perderem a mão, isso sem falar na péssima qualidade dos desenhos (saudades de John Romita Sr. John Romita Jr, Sal Buscema), no entanto, deixei de comprar e estava totalmente por fora das histórias, nem sabia que Peter Parker não era mais o Homem Aranha….

  • Fabio D. diz: 10 de janeiro de 2014

    Takeda, tem que tentar fazer ela conhecer aos poucos cara.. De repente “Fábulas”, ou até mesmo alguma HQ do Teioso mesmo.. Minha noiva não lê muito, por falta de tempo, mas incentiva o hobby e é fã do Aranha.

  • Gabriel diz: 10 de janeiro de 2014

    pois eh, eu tinha ouvido falar que o peter tinha morrido, até rolavam boatos de que o proximo homem-aranha seria negro e talz…
    sei la, achei podre, PODRE bem PODRE terem matado ele, mas mais podre ainda, vai ser se reviverem… como vao fazer? vao reunir as 7 esferas do dragão?
    piada…

    abraços.

  • Jules Pacheco diz: 10 de janeiro de 2014

    Nossa, que saudade dos tempos da Saga do Clone (muito criticada por alguns fãs), perto dessas sandices que virou a vida do Homem-Aranha nas HQs :(

  • Alexandre diz: 10 de janeiro de 2014

    Essa capa é homenagem ao Maurício de Souza?

  • Paulo Renato diz: 10 de janeiro de 2014

    Ultimamente estas histórias em quadrinhos estão muito infantilizadas, o conteúdo é muito fraco, histórias sem conteúdos e desenhos mais infantiloides ainda.
    Saudades dos anos 80 e 90….

  • Tom diz: 24 de janeiro de 2014

    Essa série e muito legal com peter parker sendo fantasma

  • Abraão Junior diz: 24 de março de 2014

    O Homem-Aranha já deixou de ser o mesmo já faz bastante tempo. Bagunçaram tanto com a mitologia do herói que acabaram afastando leitores como eu que parou ler as hqs dele desde aquela saga maltratada conhecida como “um dia a mais”. Sinceramente respeito este personagem que é um dos meus preferidos mas hoje parece que a MARVEL não tem mais o que fazer e continua insistindo em colocar personagens gagás para permanecerem nesse mercado de quadrinhos. Muitas histórias dos anos 80 e 90 foram memoráveis. Entretanto a hq que mais conseguiu captar a essência desta época e unir com a atual foi a saga “Caído entre os mortos” do Mark Millar, o casal dodson e Frank Cho. MARVEL COMICS por favor, aposentem esses heróis e comecem a produzir coisas mais criativas (sem apelação e “boiolice” ok). Já faz tempo que não compro quadrinhos por isso (já pensei em partir para os mangás mas não tenho encontrado nada decente) :-(

  • Ricardo Giorgio diz: 30 de abril de 2014

    Desde a famigerada saga “Um Dia a Mais”, em que desfizeram o casamento com Mary Jane, que deixei de acompanhar SpiderMan.
    Fiquei sabendo do Superior SpiderMan pela Internet e fiquei Superiormente desapontado.
    Só restava acompanhar filmes e sua participação em animações.
    Eis que agora Peter Parker volta…espero que breve também Mary Jane e Felicia Hardy.
    Só assim para eu acompanhar via internet.

  • Mario diz: 6 de agosto de 2014

    Inverossímil e violento as histórias do Homem Aranha superior – agora começa uma pequena rebelião para investigar: esta exposto em demasia que este homem não é Peter Parker! Num único golpe destronou O Rei do Crime e em poucas páginas vários vilões foram encarcerados. No início, parecia ser interessante então foi pecando pelo excesso de poder o que os super-heróis quase nunca tem

Envie seu Comentário