Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tenha acesso à vasta coleção de filmes e seriados do Netflix americano em 3 simples passos

16 de janeiro de 2014 4
The following two tabs change content below.
Rodrigo Cosma
Publicidade UFRGS, gaúcho, ator, diretor e roteirista de teatro. Faço parte do time vencedor do Youpix 2013 - Facebook Page do Ano, o lindão Site dos Menes .

netflix3

O Netflix é sensacional. Por 15 pila por mês temos uma biblioteca bem bacana de filmes e seriados, para poder ver a qualquer hora e até dividindo a conta com alguém, isto é, se tu for realmente pão duro pode pagar apenas 7,50, fazendo uma vaquinha. Mas não é tão bom que não tenha como melhorar: nos EUA, muitas séries que não tem aqui, incluindo The Walking Dead e 30 rock, entre muitas outras, estão à disposição, FORA que os seriados disponíveis aqui já estão em temporadas mais avançadas por lá, basicamente uma temporada a menos que a exibida atualmente.

Quer conseguir assisti-los entrando pela porta dos fundos do site? Graças à tecnologia de maquiagem de proxy, existem extensões e programas que enganam o site, fazendo que ele acredite que você está no território americano. Um deles é o media hint, que eu uso faz bastante tempo.

Desvantagens: Só dá pra usá-lo pelo navegador, então se você vê Netflix pela TV ou Tablet e Celular, não vai ser de muita ajuda. E também, como a vida não é um moranguinho, esses programas não têm legenda em português, apenas em inglês, o que já de grande ajuda para quem não domina a língua, mas consegue se virar.

Seguem as instruções:

1) Baixe o Google Chrome aqui (já tem? Vá pro passo 2)

2) Clique aqui  e selecione “Salvar link Como”. (Se o Chrome abrir uma janela de diálogo dizendo que aplicativos e extensões não podem ser adicionados por esse website, clique em OK)

3) aqui e arraste o arquivo baixado para esta página, assim:

netflix1

 

OBS: É bem simples a instalação, mas se tiver qualquer problema, veja esse passo-a-passo de 30 segundos pra entender melhor:

Comentários

comentários

Comentários (4)

  • Anderson diz: 16 de janeiro de 2014

    Amigo, o Netflix é totalmente funcional em portateis, algumas smart tvs e bluray, fora no Chromecast, e não apenas em brownsers. Eu mesmo ja usei ate mesmo no Playstation 2.

    Abrçs

  • Alexandre diz: 17 de janeiro de 2014

    Olá, acredito que ele esteja se referindo ao programa media hint, quando ele fala que só funciona no navegador.
    Sds.

  • Gabriel diz: 29 de julho de 2014

    Sim, ele está falando sobre o Media Hint. Basta ler (de verdade) a reportagem. Não há dúvida alguma de interpretação no texto.

  • Samantha Vlassis diz: 13 de agosto de 2014

    Alguém aí sabe se consigo fazer algo parecido na Apple TV ou na Smart?

Envie seu Comentário