Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Stan Lee, celebridade influente numero 9

20 de janeiro de 2014 1
The following two tabs change content below.
Márcio Mello

Márcio Mello

Professor, Jornalista, Radialista, amante dos quadrinhos, Pearl Jam e comunicação!!

Todos os anos, a revista Norte Americana Forbes, realiza uma pesquisa (E-Poll Research), e faz uma lista das “10 celebridades mais influentes” daquele País. Dentre muitos nomes, como Steven Spielberg e Oprah winfrey, conhecidos no mundo do entretenimento, eis que surge o nome de Stan Lee.

Stan Lee, 91 anos

Stan Lee, 91 anos

Responsável por criar personagens antológicos para os quadrinhos, Lee ocupa a 9ª posição desta lista. Em termos percentuais, segundo a pesquisa, o criador de X-Man, Os Vingadores e Homem-Aranha, é classificado com 37% como sendo uma das personalidades mais influentes nos dias atuais.

Os Vingadores

Os Vingadores

A revista justifica essa estatística em respeito a Stan Lee e diz: “Talvez seja todas aqueles “participações” em filmes da Marvel. Lee não costuma aparecer nesta lista, mas o criador de quadrinhos é responsável pelos personagens de alguns dos maiores filmes dos últimos anos. “

470085

Entre 6.600 nomes que aparecem na lista da Forbes, classificados com base em mais de 40 atributos diferentes, aos 91 anos de idade, Stan Lee, que já apareceu em 18 filmes, até o momento, ficou entre Bono, ativista e vocalista da banda U2 e o locutor de rádio e comentarista político, Rush Limbaugh. (Fonte: bleedingcool)

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Ismael diz: 20 de janeiro de 2014

    Essa coisa de filmes baseados em quadrinhos tá passando do limite.

    Tá me lembrando a moda do sertanejo nos anos 90 (que parece estar voltando). Exageram, é por tudo, sempre.

    Acho que os únicos que gostei foi os Vingadores e os Homem-Aranha do Sam Raimi.

    Batmans do Nolan nem considero quadrinho típico.

    Mas essas coisas agora… cada um mais bizarro. Já queimaram todos os heróis clássicos, daí ficam catando um personagem mais obscuro que o outro.

    Damn You, Stan Lee :D

Envie seu Comentário