Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Game do novo filme do Robocop é cheio de ação nos mobiles‏

22 de janeiro de 2014 1
The following two tabs change content below.
Flavio Barboni
Gamer nerdão, curioso de tecnologia e principal responsável por quebrar os computadores da família durante a adolescência, hábito que perdeu depois de começar a pagar os consertos.

robocop-a-origem-novo-filme-game-mobile-ios-android-infosfera

Robocop: A Origem só chega aos cinemas em fevereiro, mas usuários de aparelhos com iOS e Android já podem fazer o download do jogo baseado no filme do policial ciborgue. O aplicativo segue a premissa do longa-metragem que, apesar de ser dirigido por José Padilha (dos filmes Tropa de Elite), não é tão violento quanto as primeiras entradas da série, na longínqua década de 1980.

No game, o jogador controla Robocop na Detroit de 2028, numa frenética troca de tiros com bandidos, robôs e máquinas vigilantes programadas para cometer roubos, assaltos e outras atrocidades criminosas. O bom policial Alex Murphy, o coração humano que pulsa dentro da armadura cibernética, pode utilizar todos os apetrechos de sua ‘maravilha tecnológica’ criada pela companhia fictícia OmniCorp, além de poder melhorá-la quando sobe de nível.

A ação do jogo lembra os antigos jogos de tiro ‘on-rails’, como Lethal Enforcers, Wild Guns e Dynamite Duke, todos da era clássica de Mega Drive e Super Nintendo. Claro, o game tem a ação um pouco mais livre e permite controlar alguns movimentos do tira ciborgue e desviar dos tiros.

Para quem aguarda ansioso pela estreia do filme, o jogo é uma boa pedida, principalmente porque é gratuito!

Confira o vídeo que mostra um pouco da ação do jogo:

>> Enviado pelo colaborador Flavio Barboni (@flaviobarboni)

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Marcos diz: 8 de outubro de 2014

    Eu já sou mais dos joguinhos mais simples.. tipos o do Friv.. tem uma versao mobile.. http://www.friv.com.br .. se entrar direto do celular ou tablet ele já redireciona.. ou até do pc dá pra entrar http://www.friv.com.br/mobile/
    Tanto faz se usa android, ios ou windows phone.. funciona em qualquer um.

Envie seu Comentário