Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Segundo jornalista brasileira, Ben Affleck não será mais Batman no Cinema

27 de janeiro de 2014 2
The following two tabs change content below.
Márcio Mello

Márcio Mello

Professor, Jornalista, Radialista, amante dos quadrinhos, Pearl Jam e comunicação!!

ben-affleck

Segundo um post feito através de sua conta pessoal no Twitter, a jornalista brasileira Ana Maria Bahiana, afirma que ouviu, de acordo com fontes seguras que, Ben Affleck NÃO  mais viverá o papel do Homem-Morcego no cinema.

Correspondente internacional a mais de 30 anos nos Estados Unidos, além de compor como membro, a Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood, a jornalista brasileira escreveu: “Acabei de saber de fonte boa – Ben Affleck NÃO será Batman. Reação dos fãs foi forte demais. Anúncio oficial dentro de alguns meses.”

 

twitt

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Desde que foi anunciado o nome de Affleck como interprete de Batman no filme SUPER-HOMEM x BATMAN, a Warner passou meses estudando uma melhor forma de lidar com a intensa rejeição ao ator de ARGO, por parte de uma boa fatia dos fãs do justiceiro de Gothan City. Inclusive o adiamento do lançamento do filme para 2016, era parte da estratégia.

 

batman_arkham_origins_wallpaper_by_thesyanart-d6ib4dt

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A pergunta que fica no ar é: Quem vai colocar a Mascara de Batman a partir de agora??

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Ismael diz: 27 de janeiro de 2014

    Segundo li, vão inventar uma “desavença criativa” entre ele e diretor/roteirista.

    Assim justificam a saída sem ficar como a Warner ter cedido a pressão.

    Para mim, tragédia maior que ele no papel é ter Batman junto com superman. Sim, tem quadrinhos disso e não sei mais o que..

    Mas depois dos filmes do Batman do Nolan, mais que nunca eu quero Batman longe de Superman. Ficou espetacular o que o fizeram de calcar na realidade o máximo possível, dar uma cara séria ao filme.

    Já Superman é um personagem mal elaborado, tem poder de mais, e cria poderes a cada dificuldade, isso no ponto de vista de roteiro é bizonho. Mas como é um personagem tradicional, não se questiona.

    O pior dos filmes do Superman é ele não ter um inimigo a altura. O primeiro filme, lá dos 80, apesar de espetacular, tem aquele Lex Luthor bobalhão. Basicamente o que é bom no filme é a primeira metade, a tradicional parte “apresentação do herói”..

  • Fabiana Design diz: 27 de janeiro de 2014

    Poxa, eu gosto muito do Ben,,,o argo não foi tão ruim assim, ele é um ótimo ator e seria um excelente batman,,,o que os fãs do Batman tem contra o Ben?

Envie seu Comentário