Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

The Walking Dead volta nesse domingo. Veja 10 coisas para se esperar da temporada

07 de fevereiro de 2014 7
The following two tabs change content below.

The Walking Dead, o seriado de mortos-vivos mais querido da televisão volta nesse domingo. O episódio “After” vai ao ar nos Estados Unidos no dia 9, e na terça-feira, dia 11, será exibido pela Fox no Brasil.

A seguir listamos 10 coisas para se esperar dessa metade final da quarta temporada de TWD. Além de boatos, o texto está, obviamente, carregado de spoilers, então, não diga que não foi avisado ; )

The Walking Dead, After

1 – Vida livre fora da prisão

Acabou a segurança na prisão. Agora os sobreviventes terão de procurar um novo porto seguro. Pequenos grupos devem surgir, em lugar do grande grupo.

2 – Aumento da tensão

O criador da série, Robert Kirkman, já avisou que a tensão no seriado vai aumentar. A exemplo do que ocorreu nos quadrinhos, o arco pós-prisão será mais sombrio.

3 – Nem só zumbis comem gente

A promessa de situações mais sombrias abre espaço para imaginar muita coisa. Dentre elas, podem se desenvolver o enredo dos Caçadores. Esse grupo, importado dos quadrinhos, consiste em humanos que passaram a adotar o canibalismo.

The Walking Dead, After

4 – Morte de Daryl Dixon

Foi noticiado que a AMC está preocupada com a segunda metade da quarta temporada. O motivo poderia ser o medo do insucesso da série com clima mais sombrio. Mas as especulações não descartam que seja receio pela reação pública a morte de um grande personagem: Daryl Dixon.

5 – Rick transtornado

A vida de Rick Grimes nunca esteve pior, nas palavras do próprio ator que vive o personagem, Andrew Lincoln. Também pudera: sua “casa segura” (a prisão) foi arrasada, um grande amigo (Hershel) morto e sua filhinha supostamente comida por mortos-vivos.

6 – Amadurecimento de Carl

Carl, o garoto filho de Rick, se tornará mais maduro e mais importante. Ele terá que segurar a barra com um paizão pra lá de enlouquecido com tanta desgraça.

The Walking Dead, After

7 – Bebê zumbi

Quem acompanha o blog lembra que a quarta temporada começou com a promessa de que apareceria um bebê zumbi. Como ainda não veio, pode surgir na segunda metade. Seria Judith, a filha de Rick?

8 – Flashbacks com a história de Michonne

Todos são curiosos para saber o passado de Michonne, a heroína das katanas. Os zumbis que ela carregava como ajudantes eram alguém que ela conhecia? Por que ela chorou ao pegar um bebê no colo? Algumas questões podem ser respondidas em flashbacks.

9 – Novos personagens vindos do gibi

Personagens populares no gibi podem dar as caras na série. Um dos mais esperados é Negan, embora o criador da série, em entrevista, tenha dito que ele só deve aparecer lá pela nona temporada.

The Walking Dead, After

10 – Zumbis

Claro que se deve esperar os walkers, como sempre. Mas com os sobreviventes soltos no mundo, fora de um ambiente relativamente seguro, as aparições inesperadas e assustadoras devem aumentar.

Leia também:

>> [Opinião] Os zumbis estão ficando mais burros em The Walking Dead

>> The Walking Dead: é tudo um sonho de Rick, que segue em coma?

>> Decepção em TWD? Série não vai mostrar início do apocalipse zumbi

>> Todos os post sobre TWD no blog

Comentários

comentários

Comentários (7)

  • Ricardo diz: 7 de fevereiro de 2014

    melhor série de TV, bah mas se morrer o Daryl Dixon, dai realmente a produção tem q se preocupar

  • Se tu diz: 7 de fevereiro de 2014

    Concordo com o Ricardo, Daryl é um dos melhores personagens, tem que haver o “bad boy do bem”, sem ele, vixe…..

  • Paulopk diz: 7 de fevereiro de 2014

    Concordo com vocês Daryl Dixon não pode morrer!!!!!

  • chay diz: 9 de fevereiro de 2014

    O daryl nao pode morrer cara!!!!!!! :(

  • vinicius santos diz: 10 de fevereiro de 2014

    na boa veio se daryl morrer TWD nao vai ser a mesma coisa sem ele o cara é um dos melhores personagens ele nao feveria morrer nao.

  • Rogério Torrano diz: 7 de abril de 2014

    No capitulo A, a parte que o Rick ensina para o filho e Michone a armadilha para pegar animais, é uma deixa para o que é o Terminus, pois segue o mesmo principio, onde os trilho são o caminho forçado das presas e a chegada no Terminus é o laço que mata a caça e serve de comida para os caçadores que lá estão.

  • Havia uma Per diz: 25 de junho de 2014

    Baita série. Mas como ninguém e eterno. Poderia morrer o Rick. O Daryl se sobresaiu.

Envie seu Comentário