Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Depois de 32 anos, Marvel lança Graphic Novel "X-Men: Sem Mais Humanos"

11 de fevereiro de 2014 2
The following two tabs change content below.
Márcio Mello

Márcio Mello

Professor, Jornalista, Radialista, amante dos quadrinhos, Pearl Jam e comunicação!!

O que aconteceria se todos os seres humanos desaparecessem da terra? Assim…de repente?

Será que todos os mutantes do universo Marvel, gostariam que os humanos retornassem?

Qual a solução para esse mistério?

A nova Graphic Novel (Novela Gráfica) da Marvel, com previsão de lançamento para 07 de Maio desse ano, traz alguns dos personagens mais marcantes, do grupo original dos X-Men (Fera, Tempestade, Wolverine, Ciclope, Vampira, Jean Gray e até Magneto) à frente desse grande mistério, que cerca o desaparecimento da raça humana da superficie da Terra.

X-Men-No-More-Humans-OGN

Com roteiro escrito por Mike Carey, que ja trabalhou para a DC Comics e Vertigo, escrevendo para personagens como Hellblazer, Sandman e Batman, e também para a Marvel escrevendo X-Men e Quarteto Fantástico, e ilustrações de Salvador Larroca (Homem de Ferro, Elektra, X-Men e Motoqueiro Fantasma), a Marvel Comics volta a trabalhar com um modelo e formato de história em quadrinho, publicada pela última vez a 32 anos atrás (God Loves, Man Kills, 1982), a Novela Gráfica.

1290250-nomoremutantscp

“Eu acho que o fato de que é uma história… fora do prazo de qualquer revista, em particular, permite que se narre sobre os X-Men em um sentido mais amplo. Quem são essas pessoas? O que são? Qual é o seu mundo? Permite que você os descreva, sem quaisquer restrições. Isso é o que eu pretendia fazer.” Afirma Mike Carey, sobre escrever uma Novela Gráfica do universo X, depois de 32 anos da última história publicada nesses moldes.

X-Men_God_Loves_Man_Kills_cover

X-Men: Sem Mais Humanos (X-Men: No More Humans), está sendo pensada por Carey como sendo um épico, contada em mais ou menos 100 paginas, com cenários extremos, batalhas grandiosas e com o aparecimento de personagens antológicos, como Magneto, que se une aos X-men para resgatar sua identidade e reafirmar seus poderes frente aos mistérios que envolvem a história. (fonte: ComicBookMovie.com)

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Marcelo diz: 11 de fevereiro de 2014

    Os x-men originais não são esses que tu falou. Os originais eram Ciclope, Jean, Fera, Homem de Gelo e Anjo.

  • cloth texture vector diz: 19 de abril de 2014

    30w x 38l mens jeans

Envie seu Comentário