Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vilões se unem para destruir Homem-Aranha em trailer de novo filme do herói

24 de fevereiro de 2014 2
The following two tabs change content below.
Flavio Barboni
Gamer nerdão, curioso de tecnologia e principal responsável por quebrar os computadores da família durante a adolescência, hábito que perdeu depois de começar a pagar os consertos.

the amazing spider man 2 rise of electro infosfera

A vida de Homem-Aranha já é difícil quando um vilão acorda com uma vontade irresistível de destruir Nova Iorque e praticar o mal, imagine quando dois inimigos poderosos resolvem se unir para dominar a cidade. É o que vemos no novo trailer d’O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (The Amazing Spider-Man 2: Rise of Electro), que apresenta duas terríveis dores de cabeça: Electro (Jamie Foxx) e Rhino (Paul Giamatti).

Na sequência da série de 2012, dirigida por Marc Webb, Peter Parker (Andrew Garfield) continua em busca do equilíbrio entre o combate ao crime, os estudos do colégio e seu namoro com Gwen Stacy (Emma Stone). O jovem herói da Marvel também continua sua investigação sobre o passado de seu pai, ajudado pelo amigo Harry Osborn (Dane DeHaan), e descobre a relação entre a OsCorp (da qual Harry é herdeiro) e os poderosos vilões.

O filme chega às telas de cinema de todo o mundo em maio e promete uma overdose de efeitos especiais, “novaiorquismos” e dilemas adolescentes. Recentemente foram confirmados pela Sony Pictures o terceiro e o quarto filmes, que estreiam, respectivamente, em 2016 e 2018, e devem trazer Venom e Dr. Octopus para a quadrilogia de Webb.

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Lucas diz: 24 de fevereiro de 2014

    Não é assassinato do tio?

  • Lucas diz: 24 de fevereiro de 2014

    Ah, é o passado do pai mesmo. Confundi as duas versões do Aranha para o cinema. Curto mais a primeira.

Envie seu Comentário