Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Conheça o Livr, app e rede social que só gente bêbada pode acessar e localizar outros pinguços

10 de março de 2014 3
The following two tabs change content below.
Rodrigo Cosma
Publicidade UFRGS, gaúcho, ator, diretor e roteirista de teatro. Faço parte do time vencedor do Youpix 2013 - Facebook Page do Ano, o lindão Site dos Menes .

livr3

 

Uma das maiores idéias da história: uma rede social de APENAS BÊBADOS, 24h por dia, e quanto mais bêbado você estiver, mais serviços, como o Verdade ou Consequência ou o Drunk Dial (em que você fala com pessoas do sexo oposto [ou do mesmo né], também bêbadas). Existe também o Blackout Button, que apaga tudo que aconteceu no aplicativo se você preferir.

 

livr2

A única desvantagem é, que se você quiser baixar e usá-lo, precisa de um bafômetro digital. Mas a ideia tá plantada! Com cada vez mais dispositivos biométricos nos celulares (sensor de impressões digitais, contador de passos, de batimentos cardíacos), talvez seja uma questão de tempo para muitos aparelhos saírem de fábrica com o bafômetro, e daí sim o aplicativo pode virar algo mundial e gigantesco. DAÍ SIM.

Comentários

comentários

Comentários (3)

  • Andre diz: 10 de março de 2014
  • Aham diz: 10 de março de 2014

    E o mundo inteiro já sabe que é ‘fake’, só aqui que não…

  • Romano Aresso Queiroz diz: 10 de março de 2014

    Esta notícia é uma fraude. Por favor, verifiquem um pouco antes de sair publicando tudo que é enviado para vocês… Nem precisa ser gênio de foguetes para isso.

Envie seu Comentário