Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Você vai ter que comprar outro videogame: novo "Batman: Arkham Knight" será apenas para PS4 e Xbox One

10 de março de 2014 1
The following two tabs change content below.

Batman: Arkham Knight

Se você é muito fã do Homem-Morcego e acompanha roendo unhas cada novo lançamento da franquia “arkham”, saiba que terá de mudar de console caso queira jogar o próximo episódio. “Batman: Arkham Knight” será lançando apenas para a nova geração de consoles – PlayStation 4 e Xbox One (além de PC).

A Rockestedy – responsável por “Arkham City“, de 2011, e “Arkham Asylum“, de 2009 – volta a produzir o título, que será sequência direta na trama. Ou seja, se você estava jogando toda a franquia e quer saber o que ocorre a seguir, terá de comprar um videogame novo.

Já dava para deduzir que essa migração de franquias para a nova geração ocorreria, como quando lançaram os PS3 / Xbox 360. Naquele momento muitos jogos saíam em versões mais “pobrezinhas” para PS2 e Xbox. Agora o mesmo está acontecendo (e eu gostaria muito que tivesse sido assim com Arkham Knight).

No final de 2013 foi lançado “Batman: Arkham Origins“, anunciado como exclusividade da geração PS3 / Xbox 360. Produzido pela WB Montreal, o jogo estava situado cronologicamente antes dos eventos dos anteriores e não agradou tanto pela falta de inovações em relação aos predecessores. Parece que o “quente” estava sendo guardado para os consoles mais novos.

Batman: Arkham Knight chega ainda em 2014, e deve ser a conclusão da saga. Dentre as novidades anunciadas estão a ampliação da área explorada pelo herói e a possibilidade de jogar comandando o batmóvel. Veja o trailer abaixo:

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Carri Lindenfelser diz: 3 de julho de 2014

    all dear,meet at this point with same interest.

Envie seu Comentário