Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Crise nas Infinitas Teias: mega evento vai reunir todas as versões do Homem-Aranha

26 de março de 2014 1
The following two tabs change content below.

Spider-Verse, Homem-Aranha

Faz tempo que a cronologia do Homem-Aranha está uma bagunça que soa a heresia para os leitores mais antigos (como, aliás, quase tudo no universo dos super-heróis). Agora a Marvel pode ter a chance de botar ordem na casa: em agosto chega Spider-Verse.

O mega evento das histórias em quadrinhos vai reunir todas as versões do Homem-Aranha – e pode, ao final, quem sabe ajeitar a vida do aracnídeo. Se o personagem fosse da DC, eu diria que essa história deveria se chamar “Crise nas Infinitas Teias“.

Morlun

A saga terá como vilão Morlun (acima), um inimigo mais recente do cabeça-de-teia (apareceu em 2001) cujo objetivo será destruir o Aranha em todos os universos possíveis. Estarão presentes caracterizações como Peter Parker, Miles Morales (o piá que substituiu Peter após sua morte), Miguel O’Hara (o Spider-Man 2099) e Aranha Escarlate, além de algumas versões inéditas.

O trabalho fica a com Dan Slott nos roteiros e Olivier Coipel na arte. A trama inicia em The Amazing Spider-Man #9, mas em maio, durante o Free Comic Book Day, será lançada uma prévia de cinco páginas. Veja abaixo a capa e duas páginas (clique para ampliar):

Chancela - Logo Digímer

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Abraão Junior diz: 25 de abril de 2014

    Estou vendo este post só agora mas tenho que admitir: “Crise nas Infinitas Teias” é o nome perfeito para esse “samba do crioulo doido” da Marvel. Hilário meu irmão, muito hilário!!! Aahhh Marvel… Quero ver coisas novas uai! Esses editores poderiam pegar pelo menos alguns personagens esquecidos e tentar fazer quadrinhos melhores como fizeram algum dia com a mulher-hulk e o motoqueiro fantasma por exemplo. Valeu pelo post.Gostei de saber que a Marvel continua sem inspiração. No dia que ela resolver atender nossas preces, volto a colecionar hqs (e quem sabe, a elogiá-la também).

Envie seu Comentário