Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Só hoje: Google libera compra do Google Glass para qualquer pessoa

15 de abril de 2014 1
The following two tabs change content below.

Google Glass

Se você está louco para ter seu próprio Google Glass, hoje é o dia. A empresa liberou, somente nesta terça-feira, dia 15 de abril, a compra do óculos inteligente para qualquer pessoa. A venda é feita por intermédio de cadastro no site.

O “qualquer pessoa”, no entanto, é relativo. É necessário estar morando nos Estados Unidos, ter pelo menos 18 anos e US$ 1,5 mil para desembolsar. A compra inclui ingresso no Explorer Program, de testadores do gadget.

O óculos é uma versão incompleta, diferente da esperada para lançamento no mercado até o final do ano. O objetivo é aumentar o número de pessoas experimentando – a ajudando a aperfeiçoar – o produto. Todavia, também será útil para “limpar” o estoque dos modelos de teste antes do lançamento oficial.

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • RODRIGO diz: 15 de abril de 2014

    Eles tiram lucro até com os testes, vai que a pessoa apresenta dores de cabeça e perda da visão mas alguem está ai para isso , claro que não pois uma clausula do contrato já previne eles de ter qualquer responsabilidade quanto a danos a pessoa dentro do periodo de testes. Fazer o que mundo capitalista é isso assume o risco quem quer né

Envie seu Comentário