Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ilustrador cria capas de livros baseados em games clássicos do Nintendo

24 de abril de 2014 2
The following two tabs change content below.

O ilustrador Echo Chernik criou artes para capas de livros baseadas em games clássicos do Nintendo 8-bits. Todos têm temática amorosa porque foram pensados para o Valentine’s Day (o Dia dos Namorados na gringa).

Veja abaixo os resultados para Duck Hunt (aquele game de jogar com a pistola do NES), The Legend of Zelda, Super Mario, Pac-Man e Street Fighter (ok, SF no Nintendinho só se você levar em conta as versões piratas).

Duck Hunt – Tiro ao Coração

01

The Legend of Zelda – Coletor de Corações

02

Super Mario – O Pêssego Proibido (trocadilho com o nome da princesa Peach)

03

Pac-Man – Faminto por Amor

04

Street Fighter – Movimentos Ferozes

05

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Abraão Junior diz: 25 de abril de 2014

    Tiro ao Coração: Não entendi. Também não sei qual sentido faz essa capa e que relação teria com o game do NES.

    Coletor de Corações: O Link ficou meio parecido com um Marilyn Manson loiro agarrando uma Zelda Madonna. O título da capa faz sentido pois o personagem principal deve coletar recipientes de coração para aumentar a saúde e a resistência contra os ataques inimigos no game. Capa inspirada em A Lenda de Zelda : Ocarina do Tempo.

    O Pêssego Proibido: Nunca imaginei que a princesa do Mario Bros fosse tão irresistível assim. Ao que parece, o Luigi ficou na pedra e o Mario (sacana) se deu muuuuuito bem.

    Faminto por Amor: Pac-man e Miss Pac-man se materializaram em corpos humanos e parece que, literalmente, vai sair um “come-come” de verdade nessa história toda (ui!). O Titulo da capa também faz algum sentindo, sim. Pac-man devorava pequenas pastilhas que davam força incomum ao personagem para derrotar os Galaxians (fantasminhas) no jogo.

    Movimentos Ferozes: Olha André, essa é de lascar. Mas se for pra causar impacto sobre os jogadores, essa capa conseguiu. Ryu e Ken são personagens usados por praticamente todos que já jogaram esse clássico dos games de luta. Mas em um mundo onde cada vez mais os seres humanos estão se tornando sodomizandos (fim dos tempos?), o que poderíamos esperar de uma “brincadeirinha” como essa? A Capcom sabe dessa história? Bom, no mais, achei de péssimo gosto. Mas gosto é como cútuvelo, cada um tem o seu.

    Sobre o Post: Demais cara. Nunca vi maluquices como essas. Gostei (menos do Ryu e Ken serem Gays).

Envie seu Comentário