Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pesquisa indica quais tipos de amigos são mais excluídos no Facebook

29 de abril de 2014 4
The following two tabs change content below.

Excluir amigos do Facebook

Dois estudos produzidos pela Universidade de Denver, no Colorado (Estados Unidos), analisaram o comportamento dos usuários do Facebook com relação a exclusão de amigos. O levantamento permitiu chegar à conclusão sobre o tipo de contato mais deletado na rede social.

Em primeiro lugar entre os tipos de amigos mais excluídos do Facebook estão ex-colegas de escola no Ensino Médio. O principal motivo seria a publicação de opiniões sobre assuntos polêmicos – como religião e política.

A lista traz, na sequência, amigos de amigos (que possivelmente foram aceitos em algum momento só por educação) e colegas de trabalho – nesse caso, mais excluídos por ações do mundo real do que online. Por fim aparecem amigos com interesses comuns.

A pesquisa apontou ainda que é mais comum a exclusão de amigos que já foram próximos do que entre apenas conhecidos. No total foram 1.077 pessoas consultadas.

Comentários

comentários

Comentários (4)

  • Alberto Garbin diz: 29 de abril de 2014

    Caros, para mim os piores são os fanáticos religiosos e políticos e, depois os que acham legal usar palavrões.
    Abc, Alberto.

  • aline MARIA diz: 29 de abril de 2014

    para mim, os piores são aqueles que querem arrumar mulher por face book, e simplesmente do nada começam uma conversa no talk, com OI GATA… imediatamente deletados do meu, eles são…

    depois vem os fanaticos que tentam nos mudar a opinião… politicos, sem duvida, são riscados na mesma hora, sem nem pensar… é por aí.

  • Mari diz: 29 de abril de 2014

    Na minha opinião são os fanáticos por religião!

  • Ana diz: 29 de abril de 2014

    Os piores são os que mandam solicitação pra jogo!
    Gente do CAPETA!!!!!!!!!!!!!!

Envie seu Comentário