Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Sexta-Feira 13 vai virar seriado de televisão estrelado por Jason

30 de abril de 2014 5
The following two tabs change content below.

Sexta-Feira 13 vai virar seriado de televisão estrelado por Jason

Uma das franquias mais famosas do cinema quando se fala em filmes de terror vai virar seriado de televisão. “Sexta-Feira 13” está em desenvolvimento pela Emmett/Furla/Oasis Films e Crystal Lake Entertainment.

A série terá o diretor do longa original, Sean S. Cunningham, como produtor-executivo. Os roteiros ficarão sob responsabilidade de Bill Basso e Jordu Schell, responsáveis pelos efeitos especiais, respectivamente, em “O Exterminador do Futuro 2″ e “Avatar”.

Essa não é a primeira experiência com um seriado de Sexta-Feira 13. Entre 1987 e 1990 foi exibida uma série que explorava o nome da franquia – mas não tinha ligação com os filmes. Já o novo trabalho será protagonizado pelo assassino da máscara de hóquei Jason Voorhees e contará as origens do serial killer e sua família.

Comentários

comentários

Comentários (5)

  • Filipe diz: 30 de abril de 2014

    essa é sem dúvida a melhor informação da semana… espero que essa série sirva para trazer de volta as origens dos filmes de terror cult, porque convenhamos… fazem pelo menos uns 10 anos que não vimos um filme que nos faça ficar acordados a noite inteira… hehe…

  • DJ diz: 30 de abril de 2014

    O menino Jason nunca matou ninguém! Ele se afogou no lago. No primeiro filme da trilogia, quem mata é a mãe dele, no segundo é um assaltante, no terceiro, se não me falha a memória, é o pai de um menino doente que os monitores deixam morrer, e por ai vai… Só não sei quem é que eles ressuscitam no decorrer da sequência, mas com certeza, Jason não matou ninguém!

  • Ismael diz: 30 de abril de 2014

    Era muito ruim, o cara nunca morria. Ele quase não andava e alcançava suas vítimas que estavam correndo.

  • Braiam Carati diz: 30 de abril de 2014

    DJ, você está equivocado. No primeiro filme, sim, é a mãe do Jason. Porém no segundo é o Jason quem mata as pessoas, assim como no terceiro. No quinto é um homem que usa a história do Jason para matar as pessoas de um hospício devido a morte do seu filho bastardo, esse não sabia quem era seu pai. Jason é assassino, meu caro. sugiro que você assista os filmes antigos deles. Abraços!

  • Braiam Carati diz: 30 de abril de 2014

    Ismael, Jason era um “humano normal” na parte 2 e 3, porém era muito forte! Porém no 3 ele levou uma machadada na cabeça e acabou morrendo, mas ressuscitou em um necrotério e voltou a Cristal Lake para, assim, matar qualquer um que chegue perto d seu território. Até aí ele corria, era um “meio-humano normal”, mas estava cada vez mais forte. Porém ele morreu e ressuscitou na parte 6 mais forte do que nunca! A partir do 6 ele passou a caminhar, talvez porque já conhecia o seu território enquanto as suas vítimas corriam sem rumo. Mas parece que ele não gostava muito de correr atrás das suas vítimas. Bom, ele não tinha uma única técnica de matar, mas ele gostava mesmo de ser furtivo, ou seja: era silencioso. Algumas vezes, quando as vítimas estavam em um lugar “fechado” ele gostava de se divertir (digo gostava porque atualmente ele está morto, enquanto não fazem algum filme dele, tecnicamente, ele só irá ressuscitar novamente acho que no ano 3000, onde irá ser pego pelas suas vítimas e flutuar no espaço por tempo indeterminado), então ele deixava apenas uma pessoa viva e deixava os corpos em lugares estratégicos para assustar a pessoa e, só assim, matá-la. Mas quando ele fazia isso eles costumava se dar mal. Abraços!

Envie seu Comentário