Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Qual é a namorada mais gata do Homem-Aranha? Conheça as candidatas e opine!

09 de maio de 2014 7
The following two tabs change content below.

Namoradas do Homem-Aranha

Não vou soltar spoiler aqui, mas assistir ao filme mais recente do Homem-Aranha (O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro) me fez pensar nas namoradas de Peter Parker. Para um nerd quatro-olhos, até que ele tem um longa carreira romântica.

Abaixo, vamos relembrar as garotas da vida do aracnídeo. Quase todas existem em diversas versões (desenhos, quadrinhos, filmes, universos paralelos), então, vou colocar imagens de apenas algumas.

Escolha a mais “quente” e vote nos comentários!

Gwen Stacy

Gwen Stacy

A loirinha é a preferida de muitos leitores (e do criador do Aranha, Stan Lee). É parte fundamental da mitologia do herói, representando uma das tragédias pessoais que definem o personagem.

No cinema, é a namorada de Parker no momento. Também apareceu no sofrível Homem-Aranha 3, mais picante que a mocinha da franquia atual.

Betty Brant

Betty Brant

O namoro entre Peter e Betty nunca chegou a ficar muito sério. A moça era secretária no Clarim Diário (o jornal de J. Jonah Jameson) e também apareceu no cinema.

Betty se arranjou com Ned Leeds, repórter do jornal, com quem acabou casando. Para azar da guria, o carinha veio a se tornar um vilão da galeria do Aranha, o Duende Macabro.

Liz Allen

Liz Allen

Essa pouca gente conhece. A garota foi namoradinha e Parker na escola, muito mais para provocar ciúmes no valentão (que depois se tornaria amigão do amigão da vizinhança) Flash Thompson.

Na sequência das história, Liz, adulta, casou-se com outro amigo de Peter, Harry Osborn (com ela na imagem). O maridão, todavia, seguiu os passos do pai, Norman Osborn, e se transformou no Duende Verde. Parece que namorar Aranhas tem como efeito colateral casar com duendes…

Felicia Hardy

Felicia Hardy

Felicia é a identidade secreta da Gata Negra. Vilã e ladra, ela viveu um relacionamento com o herói que tentava prendê-la (não parecem Batman e Mulher-Gato?).

A bandida abdicou da vida criminosa para atuar como heroína ao lado do mocinho (mais Mulher-Gato?). O namoro, no entanto, foi muito mais efetivo do que o do morcego, e a dupla fez parceria por um bom tempo.

Debra Whitman

Debra Whitman

Debby era assistente na Universidade Empire State, onde Peter Parker estudava. Não dá para dizer que foi exatamente namorada do cara, mas viveu por ele um amor platônico.

A jovem desconfiou da identidade heroica do nerd. Quando o Homem-Aranha resolveu revelar-se e contar-lhe a verdade, como é comum nas mulheres, ela não acreditou.

Mary Jane Watson

Mary Jane Watson

A ruiva foi a única a receber o sobrenome “Parker”. Sobrinha de uma amiga da Tia May, ela entrou na vida do cabeça-de-teia para afastar a sombra de Gwen.

Desconsiderando releituras de outros universos, podemos dizer que MJ e “Pete” se casaram e tiveram uma filha. Foi ela quem conseguiu segurar o garanhão.

E aí, qual a mais interessante? Opine nos comentários!

Comentários

comentários

Comentários (7)

  • Gavião Arqueiro diz: 9 de maio de 2014

    Teoricamente a Gata Negra tambem apareceu neste ultimo filme, como secretária do Harry Osborn. No mais, sempre preferi a MJ (posso ser influenciado pelo fato de minha noiva ser ruiva, mas deixa assim….). Mas salvo engano no universo tradicional (616) eles não chegam a ter uma filha não.. A May Parker é do MC2. Ah, sim, fez muito bem em desconsiderar tudo o que veio pós One More Day… =P

  • César diz: 9 de maio de 2014

    Mary Jane Watson, disparada! Mas a dos quadrinhos – gatassa!!! -, não a insossa feita pela Kirsten Dunst nos filmes. A Gwen Stacy morreu (pelo menos até a época em que eu lia os quadrinhos da Marvel com gosto), mas a Ema Stone tá fazendo uma Gwen bem lindinha, mas nem nos quadrinhos ela era picante. A Felícia Hardy é uma chave de cadeia, apesar de ser tão boazuda quanto a MJ Watson. A Bety Brant??? Fala sério!!!

  • Gavião Arqueiro diz: 9 de maio de 2014

    Eles não citam o sobrenome, André.. Mas não colocariam outra personagem com o mesmo nome. Só não sei se foi um easter egg, ou se uma introdução prévia de personagem…. Espero realmente ver a Gata Negra em uma sequencia. A propósito, em relação a MJ, o desenhista Mike Deodato, que era o “titular” do Aranha a um tempo, se baseava na Liv Tyler para desenhar ela. Ao César, em relação ao Gwen, andaram fazendo besteira com a personagem recentemente, em uma história bem criticada quando saiu…

  • Alexandre diz: 9 de maio de 2014

    Bah Cara. Eu como não entendo nada de QUADRINHOS. Eu fico com a “EMMA STONE”. Não perco um filme dessa Gata.

  • Takeda diz: 11 de maio de 2014

    Mais gata é a Gwen Stacy, mas como falou o Gavião, fizeram besteira com a historia dela nos quadrinhos
    Eu ficaria com a Felicia Hardy vida loka.

Envie seu Comentário