Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Novo capítulo do game de The Walking Dead chega primeiro para PlayStation 3 e Steam

12 de maio de 2014 0
The following two tabs change content below.
Flavio Barboni
Gamer nerdão, curioso de tecnologia e principal responsável por quebrar os computadores da família durante a adolescência, hábito que perdeu depois de começar a pagar os consertos.

the walking dead season two in harms way infosfera telltale games (4)

Chega nesta terça-feira, 13 de maio, o novíssimo episódio do game The Walking Dead, baseado na série e nos quadrinhos de mesmo nome. Os donos de um PlayStation 3, via PlayStation Network, e os usuários da Steam (PC e Mac) serão os primeiros privilegiados a receber o conteúdo, já que a versão do Xbox 360, via Xbox Live, só chega no dia seguinte. Já na App Store do iOS, o conteúdo só estará disponível a partir de 15 de maio, e só para quem já possui o app do game.

Chamada de “In Harm’s Way“, o novo episódio é o terceiro do The Walking Dead: Season Two, no qual a sofrida guriazinha Clementine e seus amigos Omid e Christa são sequestrados pelo vingativo Carver e precisam “partir para a ignorância” para tentar fugir. A saga dá continuidade à busca da jovenzinha por seus pais sobreviventes e deve apresentar novos personagens na trama. Season Two ainda deve receber mais dois capítulos: “Amid The Ruins” e “No Going Back”, a serem anunciados.

Desenvolvido pela Telltale Games, The Walking Dead é um clássico game da mecânica ‘clique-e-aponte’. O jogo se desenrola como um filme e o jogador precisa selecionar respostas, apertar botões na hora certa (Quick-Time Events) e selecionar os caminhos dos protagonistas. Tudo no melhor estilo Full Throtle, The Dig, Broken Sword e Gabriel Knight, séries clássicas do PC na década de 1990.

Confira imagens de “In Harm’s Way”:

Comentários

comentários

Envie seu Comentário