Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fabricante do Mega Drive e Master System, Tectoy aposta no simples e barato para o mundo dos tablets

27 de maio de 2014 1
The following two tabs change content below.
Flavio Barboni
Gamer nerdão, curioso de tecnologia e principal responsável por quebrar os computadores da família durante a adolescência, hábito que perdeu depois de começar a pagar os consertos.

tablet tectoy wind infosfera 2

Lembra da Tectoy? Certamente que teve infância na década de 90 gastou alguns bons minutos na frente de um Mega Drive, Master System, Sega Saturn ou Dreamcast, consoles da Sega fabricados oficialmente no Brasil pela lendária empresa que também ficou famosa pelo Pense Bem e pela pistola Zillion.

E assim como a casa do Sonic, a Tectoy também continua na ativa até hoje, mas lançando eletrônicos e, recentemente, aderiu ao mercado de tablets. Um deles é o Wind, um aparelho com tela de 7 polegadas com 5 pontos de multitoque, permitindo a realização de comandos utilizando todos os dedos da mão, como no iPad.

tablet tectoy wind infosfera

 

A nova  “tentiada” da Tectoy nesse ramo competitivo, dotado de bons aparelhos de marcas como Apple, Samsung e Motorola, é bem mais simples, já que o Wind vem com Android 4.2 pré-instalado (o mais recente é “KitKat”, versão 4.4), processador Dual Core, alto falante interno integrado, conexões para fone de ouvido, USB e SD Card, Wi-Fi. O aparelho também conta com uma única câmera, na parte da frente, além do famoso selo da garça em pleno voo, característico dos eletrônicos produzidos na Zona Franca de Manaus, na parte traseira.

Segundo a empresa, o Wind é voltado para “para quem quer gastar pouco e ter acesso a redes sociais, jogos, navegar e pesquisar e se divertir online”. O maior atrativo de fato é o preço: R$ 330.

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Vinícius diz: 27 de maio de 2014

    Uma marca que sumiu das lojas foi a Dynacom. Será que faliu?

Envie seu Comentário