Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Escritora da saga Harry Potter presenteia menina que sobreviveu a um atentado

11 de agosto de 2014 0
The following two tabs change content below.
Luan Santos

Luan Santos

Dançarino, editor, produtor e âncora do Infosfera, da Rádio Atlântida. E agora, colaborador da Rádio Farroupilha <3

cassidy-rocks-670x330

A garota Cassidy Stay, de 15 anos, e sua família sofreram um atentado provocado pelo ex-marido de sua tia, Ronald Lee Haskell.

Neste atentado a menina Cassidy perdeu seus pais (Stephen e Katie Stay) e seus quatro irmãos (Bryan, Emily, Rebecca e Zach). A garota sobreviveu ao fingir que estava morta quando um tiro a acertou de raspão.

rowling-imagem

Ela é uma grande fã de Harry Potter e no funeral da sua família, a pequena Cassidy citou um trecho do terceiro livro da série, denominado “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” e para lhe ajudar a buscar forças nesse momento difícil a menina se inspirou nas palavras do diretor da escola de bruxos Albus Dumbledore:

“A felicidade pode ser encontrada até nos tempos mais escuros se alguém se lembrar de acender a luz”.

albus-dumbledore--large-msg-123448938691

A história toda chegou aos ouvidos da autora da saga J. K. Rowling que fez questão de ir até a garota de maneira criativa e inusitada, ela enviou uma carta manuscrita de apoio à Cassidy, assinada pelo próprio Dumbledore. O conteúdo da carta enviada ainda não foi divulgado. Além da carta, a escritora britânica também enviou à Cassidy uma varinha mágica, itens escolares, um exemplar autografado do terceiro livro da série e o sonho de consumo de qualquer Pottermaníaco: uma carta de convocação para se tornar aluna da escola de Hogwarts.

hogwartsblog

 

Comentários

comentários

Envie seu Comentário