Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Você sabia que existe uma Tartaruga Ninja fêmea? Conheça!

18 de agosto de 2014 0
The following two tabs change content below.

35 (4)

O esperado novo filme das Tartarugas Ninja está no cinema. E não há quem não conheça Leonardo, Michelangelo, Donatello e Raphael. Mas você sabia que existe uma quinta tartaruga? E que é uma “mulher”?

>> Games memória – os games clássicos de TMNT parte 1
>> Games memória – os games clássicos de TMNT parte 2
>> Veja tudo no blog sobre Tartarugas Ninja

A tartaruga ninja fêmea é Venus de Milo. Diferente do quarteto clássico, a guerreira recebe nome de uma obra de arte – aquela famosa escultura antiga sem os braços – e remete à Grécia, e não à Itália. O mais bizarro, para mim, é a TMNT moça ter seios – vale lembrar que tartarugas não são mamíferos…

Venus fora, por acidente, deixada para trás quando Splinter recolheu os quelônios mutantes. A pequena foi parar no bairro chinês de Chinatown, onde foi criada pelo mago Shinobi e aprendeu magia – tecnicamente, ela não é ninja, e sim, bruxa.

35 (3)

A heroína recebeu o nome de Mei Pieh Chi, e mudou-se para a China. Posteriormente, Shinobi soube sobre os mutantes de Nova York e pediu para Splinter adotar sua pupila.

35 (2)

A personagem foi criada para o seriado live action “Ninja Turtles: The Next Mutation”. O programa, que durou somente uma temporada, assemelhava-se a Power Rangers, e mostrava os mutantes interpretados por atores, no estilo dos filmes da década de 1990. O inimigo era Dragonlord, que assumiu o posto de arquivilão com a morte do Destruidor.

35 (1)

Comentários

comentários

Envie seu Comentário