Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Zcan Wireless: um mouse sem fio que funciona como scanner!

31 de agosto de 2014 0
The following two tabs change content below.
Jéssica Bayer

Jéssica Bayer

Estudante de jornalismo e apaixonada por música, filmes e séries. Fascinada por tecnologia. Produtora de conteúdo online na ATL Santa Cruz.

2110

Um mouse com uma utilidade extra! Este é o Zcan Wireless, que é capaz de escanear documentos e fotos, gerando textos editáveis no computador, smartphone ou tablet. O produto também oferece tradução simultânea do conteúdo escaneado.

Para usar o scanner, basta pressionar o botão do mouse e passar sob a superfície com fotos e textos. O Zcan Wireless transmite tudo em tempo real para o computador e permite compartilhar o resultado em serviços como o Evernote ou com outros programas instalados na máquina.

Zcan-Scanner-Souris-WiFi-iOS-OSX-Windows-2

A transmissão dos arquivos para o computador pode ser feita sem fios ou por meio de cabo USB, caso não haja uma rede Wi-Fi disponível. O mouse contém um sensor ótico que captura imagens com 400 dpi de resolução, além de bateria de lítio, Wi-Fi e sistema de reconhecimento de palavras em 199 línguas.

O software é compatível com Windows, Mac e iOS (para iPad de terceira geração ou superior, iPad Mini de segunda geração ou superior, além dos iPhones 5 e 5S). O conteúdo escaneado é gerado em arquivos nos formatos Excel, Word, PDF, TXT, JPEG, TIFF, PNG e BMP. O mouse-escanner custa US$ 109 (equivalente a R$ 245), já incluso o frete para o Brasil, mas sem contabilizar eventuais impostos.

zcan2-600x338

Comentários

comentários

Envie seu Comentário