Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ambicioso! Zuckerberg quer triplicar o número de usuários do WhatsApp

13 de setembro de 2014 0
The following two tabs change content below.
Jéssica Bayer

Jéssica Bayer

Estudante de jornalismo e apaixonada por música, filmes e séries. Fascinada por tecnologia. Produtora de conteúdo online na ATL Santa Cruz.

tfx-mark-zuckerberg

No mês passado o WhatsApp atingiu 600 milhões de usuários ativos mensais, mas para Mark Zuckerberg ainda é preciso muito mais. O cara quer atingir entre dois e três bilhões de usuários, cerca de três vezes mais do que ele planejava quando o Facebook comprou o WhatsApp Messenger em fevereiro.

A declaração do fundador do Facebook foi feita durante um evento organizado por Carlos Slim, presidente emérito da América Móvil, realizado na Cidade do México. A rede social possui 1,3 bilhão de usuários, quase metade da população mundial que está conectada à Internet.

A concorrência ao mensageiro WhatsApp, porém, é grande. Afinal, principalmente na Ásia, há uma série de outros aplicativos semelhantes como: Line, Viber, WeChat, a renovação do ICQ e o próprio Hangouts, do Google.

whatsapp-logo-tilt-e1354534335711

Zuckerberg disse no evento que se sente responsável por levar a Internet para mais pessoas, mesmo que para isso o Facebook tenha que gastar bilhões de dólares para que isso aconteça.

Comentários

comentários

Envie seu Comentário