Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A bateria dura pouco? Essas bolsas inteligentes que recarregam os aparelhos podem ser a solução do seu problema

27 de setembro de 2014 0
The following two tabs change content below.
Jéssica Bayer

Jéssica Bayer

Estudante de jornalismo e apaixonada por música, filmes e séries. Fascinada por tecnologia. Produtora de conteúdo online na ATL Santa Cruz.

bolsa-pode-funcionar-como-carregador

O seu problema com a bateria do seu notebook ou do seu smartphone pode estar chegando ao fim. Isso porque o mundo interconectado está cada vez mais ligado ao fashion e a funcionalidade. Depois de relógios e de óculos inteligentes, chegaram as bolsas. A Phorce Pro é a primeira bolsa inteligente interativa do mundo. A maleta é capaz de carregar aparelhos e se comunicar, via Bluetooth, com smartphones.

Disponível nas cores preta e vermelha, a Phorce Pro tem um layout bem arrojado, podendo ser usada de três formas: maleta, mochila ou transversal. Resistente à água, ela é equipada com sensores de detecção de movimento, conectividade Bluetooth e capacidade de carregar via USB até três dispositivos simultaneamente.

O Phorce App – que monitora o carregamento dos aparelhos – está disponível para iOS e Android. Conforme o usuário conecta os aparelhos à bolsa, eles podem funcionar como rastreadores da própria Phorce Pro. Utilizando os sensores de movimento do acessório, pode-se perceber quando ele está perto ou não dos dispositivos.

captura_de_tela_2014-09-12_as_17.36.51

A maleta inteligente tem modelos compatíveis com PC e Mac. O modelo para Mac conta com uma porta de energia Magsafe, e por isso é mais caro, custando R$ 1.740, enquanto a versão para Windows sai por aproximadamente R$ 1.600. A Phorce Pro já é uma realidade, não só um projeto, e está à venda pelo próprio site oficial da fabricante, com entregas para todo o mundo.

O preço ainda é bem salgado. Quem sabe com o tempo (e a concorrência) as bolsas inteligentes fiquem mais acessíveis.

Comentários

comentários

Envie seu Comentário