Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Orkut morre amanhã e ganha museu online!

29 de setembro de 2014 0
The following two tabs change content below.
Fabi Oliveira

Fabi Oliveira

Jornalista. Apaixonada por livros, séries, moda, música e internet. Comunicadora da Atlântida Criciúma.

Agora acabou mesmo. Hoje é o último dia para você acessar o Orkut e se despedir. A rede social, que está na UTI há alguns meses, irá falecer amanhã.

Após uma década no ar, com tempos de glórias e também de fracassos, o Google irá desativar totalmente o Orkut. Mas a memória dessa rede social tão importante, principalmente para nós, brasileiros, será mantida.

orkut-fim

Isso mesmo! O Google vai manter a história do Orkut viva através de uma espécie de museu online. No acervo da rede social serão reunidas mais de 51 milhões de comunidades, 120 milhões de tópicos e mais de 1 bilhão de interações.

Essas informações poderão ser acessadas, mas não alteradas. Além disso, os responsáveis pelas postagens serão identificados pelos seus nomes, sem fotos ou o link do perfil. O museu será um arquivo para que as próximas gerações possam conhecer o início do uso em massa das redes sociais vergonha.

Vê se não esquece de fazer o backup do seu perfil, hein? Ah, o turco Orkut Buyuykotten já está criando outra rede social, viu!

Comentários

comentários

Envie seu Comentário