Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Você já imaginou a abertura da sua série favorita como se fosse de outra? Veja como fica!

29 de setembro de 2014 0
The following two tabs change content below.
Jéssica Bayer

Jéssica Bayer

Estudante de jornalismo e apaixonada por música, filmes e séries. Fascinada por tecnologia. Produtora de conteúdo online na ATL Santa Cruz.

picstitch

Você já imaginou se sua série favorita não tivesse aquela abertura clássica dela, mas sim a abertura de outro seriado? Pois é, se sim, você não foi o único! Outras pessoas pensaram como seria e recriaram algumas aberturas de séries.

O que você vai ver aqui não passa de uma brincadeira de usuários do canal YouTube. Por lá, tem muitas adaptações similares a essas, mas aqui a gente te mostra cinco. Alguns vídeos são curiosos (por misturarem séries improváveis) e outros apresentam uma qualidade técnica inimaginável, por serem feitos por pessoas comuns. Sem mais blá, blá, blá, confira aí os vídeos (eles NÃO estão por ordem de preferência):

 

Supernatural x Chuck

Esta abertura alternativa é bem interessante, pois além de sincronizada com a original, são usados elementos similares às duas séries, como o carro da Nerd Herd x Impala do Dean; os agentes x os demônios e anjos; entre outros. Reparem que no vídeo o “starring” é Jensen Ackles, parecendo que não é só por aqui que os fãs preferem o Winchester mais velho.

 

The Vampire Diaries x One Tree Hill

As duas aberturas originais já apresentavam algumas características comuns, como aqueles flashes das personagens. Mas essa abertura tirou um pouco da dramaticidade da abertura original de The Vampire Diaries.

 

Os Simpsons x Game Of Thrones

Claro que a clássica família de Springfield não poderia faltar, né? Eles combinam com qualquer estilo de abertura (pelo menos pra mim, apaixonada por eles). Dentre os vídeos listados aqui, esse é o único que realmente foi veiculado. E é por isso que “Os Simpsons” continua no ar, 23 anos depois e atualmente nas mãos da Fox.

 

Game Of Thrones x Friends

Esta paródia transformou a suntuosa abertura do seriado da HBO numa versão engraçada da comédia Friends, sucesso desde 1994. A música “I’ll Be There For You”, dos Rembrandts, embala a sequência, que também usa a tipografia que marcou os dez anos do seriado para apresentar os atores da série de fantasia.

 

Arrow x Smallville

Neste vídeo, o fã pega a ótima “Save Me”, de Remy Zero, que nos remete automaticamente ao seriado Smallville, e faz a abertura do arqueiro esmeralda. Interessante que o vídeo mantém a estética da original, com a pessoa estática na frente, mas cenas dela em movimento no fundo.

 

Se a sua série favorita ficou de fora, dá uma fuçada no YouTube que talvez lá você encontre. Tem muito material como esses do post por lá.

Comentários

comentários

Envie seu Comentário