Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Um personagem morreu na estreia da nova temporada de "Os Simpsons". Descubra quem é o morto

01 de outubro de 2014 0
The following two tabs change content below.
Jéssica Bayer

Jéssica Bayer

Estudante de jornalismo e apaixonada por música, filmes e séries. Fascinada por tecnologia. Produtora de conteúdo online na ATL Santa Cruz.

fox-renews-the-simpsons-for-an-historic-26th-season

O tão aguardado episódio de Os Simpsons que mostraria a morte de um dos personagens da trama foi ar neste domingo, dia 28, nos Estados Unidos. O evento Yellow Wedding, como foi denominado pelo produtor da série animada Al Jean, fazia referência aos episódios de Game Of Thrones, em que morreram personagens importantes da série de fantasia. Não há data prevista para a estreia da 26ª temporada da animação por aqui.

ATENÇÃO: abaixo, há spoiler contando quem é o morto

16436278

Desde abril, os fãs de Os Simpsons vinham tentando descobrir, através das pistas dadas pelos produtores, quem, afinal, iria deixar o desenho. O episódio intitulado de “A Clown in the Dumps” (Um Palhaço na Fossa – em tradução livre), dava uma dica óbvia sobre quem daria adeus à série. As duas possíveis vítimas especuladas pelos fãs eram o palhaço Krusty e Sideshow Bob.

Contudo, quem morreu no episódio de estreia da 26ª temporada foi o pai do palhaço Krusty, o rabino Hyman Krustofsky. Os fãs reclamaram nas redes sociais que a propaganda feita sobre o episódio foi enganosa, afinal o personagem sequer constava no elenco SECUNDÁRIO da série.

rabino-simpsons

O produtor Al Jean disse que jamais imaginaria que o anúncio da morte de um dos personagens da trama iria tomar tamanha proporção. Disse também que acredita que os fãs NÃO ficaram decepcionados com a morte do pai do palhaço.

Afinal, as pessoas queriam mesmo que Krusty morresse? Difícil, hein! Seria quase impossível imaginar a trama sem ele, não acham?!

Comentários

comentários

Envie seu Comentário