Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Usuários reclamam que novos iPhones 6 e 6 Plus arrancam cabelos e barba

07 de outubro de 2014 1
The following two tabs change content below.
Potter

Potter

Luciano Lopes, apelido Potter, jornalista desde o inverno de 2002. Foi estagiário da Rádio Gaúcha no setor “rádio-escuta”: sentado, com o computador aberto no Word 97, ouvindo emissoras concorrentes. Na Atlântida desde dezembro de 2002. Y, Na paz, Night Club, Barracão, Bola nas Costas e Pretinho Básico são alguns dos programas que fez ou faz parte. Além da labuta online nos blogs do Pretinho, Bola e ATL POP. Em 2004 foi para o Papo Clip da TVCOM. No Patrola da RBSTV entrou em janeiro de 2009. Desde 2013 na ZeroHora.com.

memes_iphone_6-hairgate-problemas_iphone_6-problemas_apple_MILIMA20141006_0324_8

Os novos iPhones 6 e 6Plus ainda não chegaram ao Brasil à venda. Devem chegar antes do Natal porque a Apple não é bobalhona e não perderia a data do nascimento de Jesus Cristo para vender os novos aparelhos para brasileiros absurdamente milionários que deverão pagar mais de 2500 reais pelo mais vagabundo deles.

Pois mais um “problema” foi apontado pelos usuários que já possuem seus telefones em mãos no exterior. E ele foi apelidado de HAIRGATE. O que as pessoas estão relatando que é que barba ou cabelo ficam presos entre o vidro e o alumínio. E que quando afastados da orelha ao terminar uma ligação, os pelos são arrancados da face ou do couro cabeludo. Óbvio que o fato virou piada:

BzR_-2cIYAE3tkc

10888

BzV6Gb0CcAAD5w8.jpg-large

Vários sites fizeram testes defendendo a marca. Especialistas garantem que a distância entre o alumínio e o vidro não é suficiente para prender e arrancar cabelos ou barba das pessoas. Como esse vídeo abaixo:

A terminação “gate” cabe para problemas que aconteceram ou acontecem com itens envolvendo a marca da maça mordida. Tivemos no iPhone 4 o “AntennaGate” que o sinal caía devido a localização da antena e o jeito que as pessoas seguravam o telefone para falar. A Apple resolveu com os bumpers, que chegaram a ser distribuídos de graça nas lojas.

antennagate

Os iPhones 6 chegaram ao mercado – mais de 10 milhões foram vendidos em duas semanas – com o “BendGate”, ou seja, eles entortavam, principalmente o maior, o 6Plus. A Apple divulgou testes e tal e disse que, se provado que os aparelhos entortam com facilidade, reparos ou trocas serão feitas. Mas garante que é muito, mas muito difícil mesmo, ele entortar sem que uma força superior tente o ato. Apenas sentar com ele no bolso não seria o suficiente.

flexphone

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Marcos diz: 8 de outubro de 2014

    A Apple sempre inovando né.. hehehe

Envie seu Comentário