Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

The Walking Dead: estreia da quinta temporada bate recorde

15 de outubro de 2014 2
The following two tabs change content below.
Fabi Oliveira

Fabi Oliveira

Jornalista. Apaixonada por livros, séries, moda, música e internet. Comunicadora da Atlântida Criciúma.

Mais de 17 milhões de pessoas. Segundo a Nielsen esse foi o número de telespectadores da estreia da 5ª temporada de The Walking Dead no canal AMC no último domingo. Com o número, TWD é o programa de TV a cabo não-esportivo com a maior audiência nos EUA.

TWD_S5_

E esse não foi o único recorde da série não, o episódio também liderou o ranking de downloads em sites piratas. Nas primeiras 24 horas foram mais de 1 milhão de downloads.

The Walking Dead 5ª Temporada - Novas Imagens Promocionais (08)

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • aline MARIA diz: 15 de outubro de 2014

    claro que tem que bater record, é a melhor série de todos os tempos, jamais vai haver outra… MAS…. eu esperava um pouquinho mais…
    glen, michone e carl não fizeram nada neste primeiro capitulo, mereciam bem mais…
    achei que a fuga do terminus seria muito mais dramática, em compensação foi fraca, rápida e previsível… tinha que ser mais sofrida e com alguma perda…
    todos aqueles personagens que ficaram no vagão, e não somente os 3 importantes citados a cima, poderiam ter acrescido bem mais as cenas de fuga, que foram exclusivas de rick, carol, e Daryl… mas…
    eu amo essa série, acho que essa temporada vai arrebentar como as outras, só não foi um primeiro capitulo nota dez não… foi nove e meio, rs…

  • aline MARIA diz: 15 de outubro de 2014

    alias aquele cara que diz ter a cura e tals… podia ter morrido nesta ne, rs… sei lá, ter feito algum ato heroico, com mais gritos, mais choros, mais drama… mais textos do tipo… diálogos que reforçassem a importância de não deixar ninguém vivo… o salvamento de outros estranhos que estavam em containers também foi só aquilo lá, bem fraquinho mesmo, uma pena, eu esperava mais… e em mais tempo também ne, 43 MINUTOS NAO SAO NADA, pra quem esperou um ano.

Envie seu Comentário