Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Batman, seu fura-olho! Homem-Morcego está flertando com Lois Lane, a namoradinha do Superman

27 de outubro de 2014 5
The following two tabs change content below.

Batman-e-Lois

Batman é um morceguinho fura-olho! O Cavaleiro das Trevas aparece flertando com Lois Lane – a jornalista eterna namorada do Superman – na edição número 15 de Batman/Superman. Veja na galeria abaixo (clique para abrir).

Tudo bem que a dupla de heróis está temporariamente sem memória, em função de uma trama envolvendo os Novos Deuses. Mas poxa, mulher de amigo?! O malandro orelhudo chega a vestir a repórter com roupa de Batgirl (seria um fetiche?). Fato é que a moça adora a brincadeira.

Em defesa do Cruzado de Capa, deve se dizer que nos Novos 52 – a atual reformulação da DC – Clark Kent e Lois Lane jamais foram casados. Além disso, o Homem de Aço já apareceu dando um beijão na Mulher Maravilha – e quem acompanha os personagens sabe que ela é caso antigo do Morcegão.

Tá um troca-troca isso aí!

super-kiss-797f2814526caf96

Comentários

comentários

Comentários (5)

  • Rodrigo diz: 27 de outubro de 2014

    Batman rindo?
    Tem algo errado nisso aí.

  • Ed Comics diz: 27 de outubro de 2014

    Hahá… Não tavam dizendo que ele era gay? Dá-lhe Batman véio…

  • César Hülsendeger diz: 27 de outubro de 2014

    Essa repaginada da DC me parece a pior já feita! Tipo: esquecçam tudo o que veio antes, vale só o que vem a partir de agora. Nem as Crises anteriores fizeram tanta esculhambação na linha de tempo!
    Vá lá que o Frank Miller já tinha posto o Azulão e a Mulher Maravilha como cachos um do outro no monumental “Cavaleiro das Trevas” (aliás, o Frank botou o Azulão abaixo do fió da cobra naquela saga!), mas esses Novos 52 não me agradam dersde o início. O Morcegão é o único que ainda mantém o èlan das antigas histórias.
    E os dois maiores da DC sem memória? Essa história ainda não pintou por aqui, ainda tá naquela ensabação da Vilania Eterna…

  • Vinicius R. diz: 28 de outubro de 2014

    César Hülsendeger, Eu ia começar a ler os Novos 52, mas depois do seu comentário até fiquei sem animação de ler.

Envie seu Comentário