Batman, seu fura-olho! Homem-Morcego está flertando com Lois Lane, a namoradinha do Superman
27 de outubro de 2014 5

Latest posts by André Crespani (see all)
- Para comemorar o Dia das Bruxas, uma coletânea com as cenas do sofá dos Simpsons no Halloween - outubro 31, 2014
- Se você é fã das Tartarugas Ninja, está obrigado a ver esse filme que junta diferentes versões dos heróis - outubro 30, 2014
- Escoop abre inscrições do Vestibular - outubro 29, 2014
Batman é um morceguinho fura-olho! O Cavaleiro das Trevas aparece flertando com Lois Lane – a jornalista eterna namorada do Superman – na edição número 15 de Batman/Superman. Veja na galeria abaixo (clique para abrir).
Tudo bem que a dupla de heróis está temporariamente sem memória, em função de uma trama envolvendo os Novos Deuses. Mas poxa, mulher de amigo?! O malandro orelhudo chega a vestir a repórter com roupa de Batgirl (seria um fetiche?). Fato é que a moça adora a brincadeira.
Em defesa do Cruzado de Capa, deve se dizer que nos Novos 52 – a atual reformulação da DC – Clark Kent e Lois Lane jamais foram casados. Além disso, o Homem de Aço já apareceu dando um beijão na Mulher Maravilha – e quem acompanha os personagens sabe que ela é caso antigo do Morcegão.
Tá um troca-troca isso aí!
Batman rindo?
Tem algo errado nisso aí.
Ele tá sem memória, não lembra das tragédias que enfrentou. Coisas da DC….
Hahá… Não tavam dizendo que ele era gay? Dá-lhe Batman véio…
Essa repaginada da DC me parece a pior já feita! Tipo: esquecçam tudo o que veio antes, vale só o que vem a partir de agora. Nem as Crises anteriores fizeram tanta esculhambação na linha de tempo!
Vá lá que o Frank Miller já tinha posto o Azulão e a Mulher Maravilha como cachos um do outro no monumental “Cavaleiro das Trevas” (aliás, o Frank botou o Azulão abaixo do fió da cobra naquela saga!), mas esses Novos 52 não me agradam dersde o início. O Morcegão é o único que ainda mantém o èlan das antigas histórias.
E os dois maiores da DC sem memória? Essa história ainda não pintou por aqui, ainda tá naquela ensabação da Vilania Eterna…
César Hülsendeger, Eu ia começar a ler os Novos 52, mas depois do seu comentário até fiquei sem animação de ler.