Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Japoneses criam protótipo de autobot dos Transformers que funciona de verdade!

03 de novembro de 2014 0
The following two tabs change content below.
Jéssica Bayer

Jéssica Bayer

Estudante de jornalismo e apaixonada por música, filmes e séries. Fascinada por tecnologia. Produtora de conteúdo online na ATL Santa Cruz.

501_2322-Transformercloseup2

Aposto que se você já leu aos quadrinhos da Marvel Comics ou assistiu Transformers, você já quis ter um desses carros-rôbos na sua garagem! Esses japoneses aí também pensaram nisso e criaram um protótipo semelhante aos brinquedos que inspiraram a franquia de filmes de Michael Bay. Ele é o primeiro e único, e não será posto à venda.

Três empresas japonesas se uniram para construir o J-Deite, um autobot que começa a apresentação como um humanoide, até morfar em um carro esportivo! O único empecilho é que ele ainda é muito pequeno e NÃO pode ser dirigido por um homem.

501_2322-Transformercloseup3

Vale frisar que o J-Deite não é um brinquedo. Com 1,3 metro de largura e 35kg, o carrinho (bem maior que os de brinquedo), chega a até 10 quilômetros por hora (a velocidade que um ser humano bem preparado pode correr). Já no modo humanoide, ele anda até 1 quilômetro por hora, move braços, mãos e dedos, e funciona por até uma hora na base da bateria.

Até 2020, a expectativa é que as empresas construam um J-Deite em TAMANHO REAL (com 5 metros de altura!), que se transforme em um carro de verdade. Bem-vindo futuro! Já vamos começar a economizar dinheiro!  ;-) 

Comentários

comentários

Envie seu Comentário