Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Preparem-se: Super Mario é o próximo brinde do McLanche Feliz brasileiro

04 de novembro de 2014 0
The following two tabs change content below.
Flavio Barboni
Gamer nerdão, curioso de tecnologia e principal responsável por quebrar os computadores da família durante a adolescência, hábito que perdeu depois de começar a pagar os consertos.

 

super mario_mclanche feliz_mcdonalds_brasil_infosfera

Depois de ações semelhantes em outras partes do mundo, está borbulhando na internet que a turma de Mario, Luigi e Princesa Peach finalmente fará parte do McLanche Feliz oferecido pelos restaurantes McDonald’s brasileiros. Segundo os rumores, os brindes da franquia da Nintendo serão distribuídos junto ao combo infantil a partir de 12 de novembro.

Serão nove brinquedos colecionáveis: Super Mario, Luigi, Yoshi, Toad, Princesa Peach, Mario em sua pose de comemoração, Mario e a moeda flutuante e Donkey Kong; é bom lembrar que o simpático primata começou sua carreira gamer ao lado do bombeiro/encanador italiano.

Vale lembrar também que a rede de fast food distribui apenas um brinde por vez junto ao combo McLanche Feliz, conforme durarem os estoques. Se a data anunciada para o lançamento for realmente 12 de novembro, algumas lojas da rede podem disponibilizar os brinquedos antes. O combo custa R$ 14 e, além do brinde, vem com lanche, acompanhamento (batata ou cenoura) e bebida.

Tentamos contato para confirmar a informação com a assessoria de imprensa do McDonald’s desde a manhã da última segunda-feira, 3 de novembro, mas até o momento não tivemos retorno. No site oficial do restaurante, a relação de brinquedos que acompanham o kit se referem ao filme Festa no Céu, animação infantil do mexicano Jorge R. Gutierrez que estreou em 16 de outubro no Brasil.

Essa não é a primeira vez que Super Mario aparece no McLanche Feliz. Em uma campanha norte-americana do lanche no fim dos anos 80 foram distribuídos brindes do game Super Mario Bros 3. Confere aí o comercial que reúne Ronald McDonald e o italiano bigodudo da Nintendo!

Comentários

comentários

Envie seu Comentário