Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Aberta a temporada de trabalho em estações de ski com curso de idiomas no Canadá

26 de janeiro de 2012 4

Nem todos mundo consegue fazer intercâmbio só para estudar. Pra muita gente, trabalhar é uma necessidade e exercer uma profissão no exterior pode ser tão proveitoso para o aprendizado de uma nova língua quanto fazer um curso de idiomas. Uma das opções são pacotes que oferecem trabalho nas inúmeras estações de esqui do Canadá, por exemplo.

Um programa para trabalho remunerado e curso de idioma em Toronto tem inscrições abertas até 15 de fevereiro.  São 14 semanas como housekeeping (ajudante de cozinha) em uma das estações de ski mais visitadas do Canadá, com salário de CAD 10,90 por hora e mais 14 semanas de aulas de inglês. A hospedagem durante as semanas de trabalho é na própria estação.

Para mais informações acesse www.canadatravel.com.br


Comentários (4)

  • Michelle Machado diz: 26 de janeiro de 2012

    Mas precisa se preparar para o frio! Acabei de voltar de férias de Mont Tremblant e faziam ínfimos -32°C nos últimos dias que passei lá….

  • Emilia diz: 26 de janeiro de 2012

    Leio sempre as matérias do BLOG intercambiando e gosto muito, tenho muita vontade em fazer um intercambio , mas nunca consigo decidir para onde rsrsr, quando li a matéria de Malta me apaixonei por lá, com a matérias agora do Canadá gostei pelo fato de poder trabalhar fora e ganhar uma din din extra para ajudar a bancar a viagem, tentadorrrrr, parabéns pelo Blog, quem sabe eu não me decida rsrsrs

  • Pedro José Fagundes Neto diz: 23 de julho de 2012

    Falo Ingles fluente , só preciso melhorar a escrita , morei 7anos nos (EUA).

  • Marcus diz: 26 de julho de 2012

    Só lembro que não dá para voltar com dinheiro… fica tudo em cama, comida e no custo do programa. É para quem só quer ir lá curtir nas folgas e aperfeiçoar o inglês. Em suma, é para filho de família rica que acha legal ir até lá para lavar prato dos canadeneses e americanos. Veja se algum americano vem para cá fazer isso…

Envie seu Comentário