Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 5 agosto 2009

Resultados em Joinville nesta quarta à noite

05 de agosto de 2009 1

Duas competições tiveram movimentação na noite desta quarta-feira em Joinville.

O jogo entre 101 Joinvilense e Veterana, pela Segundona do futebol amador amador, foi antecipado e realizado no campo da Serbi, Itinga, com vitória do 101 (virtual campeão da temporada que está apenas na metade) por 3 a 2.

Os demais jogos da Segundona ocorrem no fim de semana.

O citadino de futsal adulto abriu a segunda fase esta noite, com dois jogos: Authentic 4 x 1 Royal/Quadra do Constâncio e ACE 3 x 0 Social.

A segunda rodada será na quarta-feira que vem, no Ginásio Abel Schulz: Tupy x Constâncio e AABB x Social.

Detalhes também na coluna "Intervalo" da edição impressa de "A Notícia" desta quinta-feira.

Postado por Edenilson Leandro

Atacante do Marília é a novidade do JEC

05 de agosto de 2009 16

O atacante Cris, que jogava pelo Marília/SP, foi a novidade apresentada na tarde desta quarta-feira pelo JEC.

O jogador disputou o Brasileiro da Série C e sua equipe não se classificou.

O outro jogador apresentado pela direção do JEC na Arena Joinville é o meia William, que disputou uma parte do Estadual pelo tricolor, até se machucar.

A ficha do atacante que este blogueiro catou no site oficial do Marília, junto com a foto acima:

Nome: CRIS - Cristhofer Augusto Ramos da Silva
Altura: 1,78
Peso:  76
Data de Nascimento: 27/06/78 
Naturalidade: São José dos Campos - SP
Últimos Clubes: Nacional Atlético Clube (PR),  PAE Ionikos Nikaias (Grécia), Guarani (SP), Ituano (SP), Coritiba (PR), Juventude (RS), Sport Recife (PE), Palmeiras (SP) e São José (SP)

Postado por Edenilson leandro

Copão terá rodada no fim de semana

05 de agosto de 2009 0

O Copão Kurt Meinert de Futebol de Joinville vai recomeçar no fim de semana, com jogos no sábado e do domingo de Dia dos Pais.

A Fundação de Esportes de Joinville (Felej) confirmou na manhã desta quarta-feira a disposição de tocar a competição, bastante atrasada (em um mês, apenas uma rodada saiu do papel).

O coordenador da competição, Moacir Corrêa, está percorrendo os campos de Joinville para mapear aqueles que poderão ser usados. Ele prevê uma maratona de jogos.

"Nos campos em melhores condições, poderemos colocar três jogos no sábado e três no domingo", adiantou Moacir, por telefone, para este blogueiro.

Claro que tudo passa pela torcida para o tempo continue firme.

O Copão é disputado por 64 equipes.

A tabela de jogos do fim de semana será divulgada pela Felej na quinta-feira.

Postado por Edenilson Leandro