Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Título e equipamentos para o futebol americano de Joinville

19 de abril de 2010 0

Conquistas que o futebol amadicano de Joinville está divulgado:

No dia 18 de abril de 2010 foi um marco histórico para o futebol americano catarinense. Aconteceu na cidade de Timbó – SC, um torneio reunindo as oito equipes que participam da Liga Catarinense de 2010. Para este torneio, foi fornecida a MAIOR PREMIAÇÃO do futebol americano no Brasil. A empresa BRUISER, patrocinadora do evento, ofertou a equipe campeã onze equipamentos de proteção (shoulder pad), equipando a defesa ou o ataque.
 
Algumas particularidades para este torneio foram: os jogos com duração de 20 minutos cada, divididos em quatro períodos de cinco; cada equipe teve direito a somente 2 time outs por tempo de jogo; não houve parada de game clock na conquista de um first down. Essas mudanças garantiram uma maior dinâmica ao evento que aconteceu em um único dia.
 
A equipe do Joinville Gladiators mostrando sua força consegui novamente se sagrar Campeão do Torneio, com partidas memoráveis a equipe de Joinville venceu em seu primeiro jogo a equipe do Corupá Buffalos por 13 x 00, em seguida foi a vez do conforto contra equipe do Brusque Admirals 27 x 06 e na grande final do Torneio a equipe do São José Istepôs, que havia derrotado a equipe anfitriã Timbó Rhinos, tentou igualar força com a equipe do Gladiators que consegui impor seu ritmo de jogo e liquidar a partida por 18 x 06.
 
Com a vitória a equipe de Joinville consegue levantar mais um titulo no ano e ganhar novos equipamentos que serão muitos úteis para próximas competições, e ainda o Running Back (24) MARCOS HENRIQUE KREZANOUSKI TONELI da equipe foi escolhido melhor jogador do torneio. A equipe volta sua atenção para o Campeonato Catarinense da modalidade sendo a estréia no dia 02/05/2010, em Joinville contra a equipe do Corupa Buffalos.

Envie seu Comentário